quinta-feira, 24 de abril de 2014

Referências ao Passado!

Aquela vontade de pegar o PASSADO e trazer pro PRESENTE!!!
Foi tão bom!!!
Foi tão intenso!!!
Foi tão gostoso!!!
Saudade, por que você existe???


--------------------------------------------------------------------------------

O que significa REVER O PASSADO?
Mais alegrias ou mais tristezas?
Mais conquistas ou mais derrotas?
Mais amigos ou mais pessoas longe de você?
O que você agregou e espalhou nos últimos anos?
O que você fez de bom e de ruim nos últimos anos?
As felicidades conseguiram sobrepor-se sobre as Tristezas ou elas não tiveram forças?
As pessoas que te consideravam, que te chamavam de AMIGO e que até diziam EU TE AMO ainda fazem parte de sua história?
O que você perdeu de mais valioso?
O que você ganhou de muito satisfatório?


#pensativo #reflexao #estudar  #a #solucao


Um comentário:

  1. Bom , eu não tenho uma voz de cantora.não sou uma Aline Barros. Não sou 100% afinada . Mais nao tenho medo de cantar pro meu senhor. Sinto a presença de Deus grandemente quando eu louvo . Minha pastora também não tem uma voz de cantora mais canta com uma unção que vem de Deus. Então não acho que Deus esteja preocupado com a sua voz se Bonita ou não . Tem muita gente com a voz linda que estão afundados na vaidade . Acham que so eles tem unção . É certo que é mais bonito ouvir uma voz bonita . Maia isso pra nós seres humanos .por que pra Deus as vozes não fazem diferenca nenhuma

    ResponderExcluir