quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Deputado Tiririca sairá!



Aí está o político escolhido por muitos para nos representar. Estou sentindo a diferença: hospitais maravilhosos, baixo índice de mortalidade infantil, transporte público fluindo naturalmente, todos com suas casas, sem miséria (aliás, a Sr. Dilma aumentou R$70,00 para mais de 2 milhões saírem da miséria)... o Brasil está divinamente divino.

Uma coisa que me questiono: É melhor um político que age e rouba ao mesmo tempo ou um político que não faz nada?

Minhas teses com relação à decisão de Tiririca, que como político é um ótimo humorista, de deixar a vida política são:
1. ele não faz nada, por isto está sendo pressionado;
2. ele sabe muito, por isto está sendo pressionado;
3. ele sabe de esquemas de roubo, e por não querer participar, está sendo pressionado.

Bem, há também a opção de que ele poderia estar roubando e descobriram. Mas, eu não acho que ele faria algo assim. Não acho que seja do feitio do Sr. Tiririca.

Em resumo, eu acho que ele quer sair, pois é MUITO TRABALHO. (N.D.)

Eg.: quando mudaremos o modo de pensar e agir, povo brasileiro?

Ex.: uma vez um político da Noruega foi questionado de o porquê ele não roubar e este, com toda clareza do mundo, respondeu: "Por que eu roubaria meu próprio país?".

Fiquem na paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário