sexta-feira, 3 de maio de 2013

15 cantadas infalíveis de Rodrigo Faro!


1 - Tinha dois peixinhos, o tebeija e o mebeija
o Tebeija morreu qual que sobrou ?

2 - Eu tenho uma fabrica de casaco chamada “Migo”…quer ‘casaco Migo’

3 - Pena de pato, pena de galinha quem quer casar comigo da uma risadinha

4 - Você acredita no Amor de Deus?….Pelo amor de Deus fica comigo….

5 - Você gosta de peixe?…prazer muleke piranha

6 - Você é um avião…ah tah porque você me faz chega as alturas

7 - Hoje é seu aniversario….mesmo assim ta de parabéns!!!!

8 - Eu não sou astronauta, mas posso te fazer chegar ao céu

9 - Queria ser uma escova progressiva para dizer que eu mudei a sua vida

10 - Eu não sou papel mas pode me amassar….

11 - Seu pai é mecânico? porque você é uma graxinha

12 - Você tem brigadeiro? -não -então me da um beijinho

13 - Você nao é placa mais para o trânsito

14 - Meu nome é arlindo, mais me chame de lindo porque acabei de perder o ar

15 - me chame de cheque especial, me segure por alguns dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário