quinta-feira, 8 de maio de 2014

Agora a culpa é de Raquel Sheherazade? [Crítica]

MENSAGEM POSTADA E DIVULGADA NA INTERNET:
"Curiosamente, os casos de "justiçamentos" e ações de "justiceiros" aumentaram vertiginosamente após a declaração de aprovação em rede nacional da jornalista Raquel Sheherazade quanto aos justiceiros que prederam um adolescente no Rio com uma corrente de bicicleta.
Coincidência?
Sobre a Fabiana:

Sobre o Alailton:

Sobre o Marcelo:

------------------------------------------------------------------------------------------------
"Ignorância é colocar a culpa na Sheherazade!"
------------------------------------------------------------------------------------------------
Analisemos, pois, o vídeo:
Ponto 01:
O governo é uma vergonha, a polícia está despreparada e o Rio de Janeiro, assim como o Brasil, está um caos. E a jornalista Raquel Sheherazade tem culpa nisto? O povo está cansado de sofrer! O povo não aguenta mais ver tanta injustiça a começar por Brasília, a qual deveria ser referência. O povo não aguenta mais tanta corrupção e nosso dinheiro sendo gasto em Grandes Eventos para estrangeiros. Como o governador disse: "Até a Copa, o povo está protegido com mais 2000 policiais nas ruas!". Ou seja, depois da Copa, que se ferre (desculpem o termo) o povo. O cidadão não aguenta mais ir ao hospital com uma inflamação no dedo e sair morto.
Ponto 02:
Então quer dizer que os cidadãos viram a jornalista falando na televisão e decidiram, do nada, fazer justiça com as próprias mãos? Ah... que argumento estúpido! Acorda, gente! Justiça feita com as próprias mãos ocorre a muito tempo. Vocês realmente acham que o caso do adolescente foi o primeiro? Coloquem no google e vocês verão a quantidade de "maluquices" que o povo de vez em quando faz. Só que, neste caso, a imprensa estava na hora e local certos. Aí, vem a questão: a culpa é de Raquel Sheherazade?
Ponto 03:
O que me admira é ver pessoas do meio (jornalistas, publicitários, repórteres etc) falando mal de Raquel Sheherazade e até mesmo propagando a imagem dela como uma pessoa amoral. É por isso que o Brasil não vai pra frente. Já fomos mal colonizados; a ocidentalização do mundo acabou com nossa cultura; e, agora, algumas pessoas falando mal de outras que só falam a verdade.
Biografia de Raquel Sheherazade:
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é servidora do Tribunal de Justiça da Paraíba como jornalista desde 1994 e posteriormente como repórter correspondente da TV Justiça no estado (atualmente licenciada). Começou a carreira trabalhando na TV Correio, afiliada paraibana da Rede Record. Alguns meses depois, foi convidada para a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no Estado. Já em 2003, tornou-se apresentadora do Tambaú Notíciastelejornal da TV Tambaú, afiliada do SBT.
Rachel é conhecida por diversas críticas a vários temas, inclusive os vídeos dos seus comentários têm ganhado o mundo, sendo dublados e legendados em diversos idiomas. Em fevereiro de 2011, quando ainda trabalhava na TV Tambaú, criticou duramente o Carnaval na Paraíba. O vídeo foi postado no YouTube, fazendo com que a apresentadora ganhasse projeção nacional. Com isso, a apresentadora foi convidada por Silvio Santos a ir para a matriz do SBT, em São Paulo.
Desde então, divide a bancada do SBT Brasil, principal telejornal da emissora, com Joseval Peixoto, de segunda a sexta-feira.

Rio de Janeiro, 08 de maio de 2014 - 11:57h
Raphael Paiva
----------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização 01:
Rio de Janeiro, 09 de maio de 2014 - 10:23h
Raphael Paiva
----------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização 02:
Rio de Janeiro, 09 de maio de 2014 - 11:44h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário