sexta-feira, 23 de maio de 2014

Religião, Homossexualismo e... Eu!


Eu, Raphael Paiva, evangélico a 24 anos, não estou fazendo apologia à outros deuses e ao homossexualismo. Eu só coloco os fatos; é história; aconteceu e devemos aceitar.

01. Se você estivesse na Mesopotâmia, ia ter que adorar os deuses da tal Cidade-Estado na qual você estava vivendo com sua família.

02. Se você estivesse no Antigo Egito, você ia ter que adorar ao Faraó, pois ele era considerado o deus da Cidade e ponto final.

03. Assim como na Grécia, que você ia ter que adorar Zeus.

Falando em Grécia, o HOMOSSEXUALISMO lá era NATURAL, NORMAL, COISA DE ELITE. Aristóteles disse que não havia diferença entre mulher e animal. A mulher era menosprezada. E, com este olhar grego de inferioridade da mulher, com quem os homens iam se relacionar? Com outros homens. Isto é HISTÓRIA. Isto é FATO. Isto não é Raphael Paiva falando.

Então, meus campanhas cristãos, antes de vir aqui em meu face ou ligar aqui pra casa para tentar infernizar minha vida, ESTUDE um pouquinho mais que você vai entender o que posto aqui.

eg.: não fiques chocado com esta foto que publiquei. Se você assiste as novelas da Globo, esta foto é pinto! Vlw!?



Rio de Janeiro, 23 de maio de 2014 - 16:10h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário