quinta-feira, 16 de março de 2017

Eu faço parte da 'GERAÇÃO ENGANADA'!!!

Eu faço parte da 'GERAÇÃO ENGANADA'!
Estudamos muito, sonhamos muito, sofremos muito, passamos em Concursos, nos reinventamos, pegamos Diplomas e Certificados e... continuamos sem Mercado aberto.

Eu faço parte da 'GERAÇÃO ENGANADA'!
Quem poderia dizer que toda nossa fortaleza em cursinhos preparatórios seria destruída por causa do governo mais corrupto do Brasil!?!?

Eu faço parte da 'GERAÇÃO ENGANADA'!
Tanto esforço para absolutamente NADA!
Quantas renúncias para NADA!
Nós não fomos preparados para hoje receber um NÃO!
Pelo contrário, nossa total dedicação foi para o SIM!

Enfim, gostaria de dedicar este desabado a todos os políticos que fizeram e ainda fazem nossa História!

Muito obrigado, Dilma Houseff, pelo excelente trabalho como Presidente (Golpe ou Alívio para a nação!?)!!!

Muito obrigado, Michel Temer, por esta maravilhosa Reforma na Previdência (a nova Lei dos Sexagenários, como estão dizendo)!!!

Parabéns, goleiro Bruno, pelas mais de cinco propostas recebidas de Clubes logo após sua saída da prisão!


***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário