quarta-feira, 19 de abril de 2017

Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?



Uma das coisas que me incomoda dentro da Igreja é quando alguém fala no lugar de Jesus, principalmente quando vem aquela pessoa supostamente muito santa e fala que tem um "mistério" ou uma "revelação".

Ex.: "Tu vai ser curado!"
Ex.: "A cura já está vindo!"
Ex.: "Deus tem uma benção grande pra você, meu irmão!"

Eu sei que o ato de ser cristão é ser otimista e passar isto ao Mundo. Mas o problema é quando nós falamos no lugar de Jesus. Quem te deu autoridade para falar que a pessoa vai ser curada!? Quem te deu autoridade para falar que o melhor emprego está reservado para o seu irmão em Cristo!?

O Deus que eu creio é o Deus do 'Sim', 'Não' e do 'Espera'. O Deus que eu creio, SE ELE QUISER, Ele MATA, Ele faz ressuscitar, Ele deixa uma bala perdida ir em sua direção, Ele deixa você sofrer, deixa você ficar "no deserto".

INDEPENDENTE DA PESSOA QUE VOCÊ SEJA! Você pode ser o melhor cristão. Não é por isso que você vai ter o emprego que você quer. Não é por isso que Deus vai te dar a saúde perfeita. Não é por isso que você vai ter o salário que você acha que merece. Não é por isso que você vai ter o carro que você merece. Não é por isso que você, a partir dos 40 anos, não vai precisar fazer exame de toque para ver se tem Câncer de Próstata.

Menos Igreja, Mais Deus!
Menos Pessoas Santas, Mais Deus!
Menos Lideranças, Mais Deus!
Menos 'Ele vai', Mais 'Ele pode'!

APENAS CREIA!


***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:


>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário