domingo, 3 de dezembro de 2017

Pabllo Vittar: o problema do Brasil!? #02 [DEBATE] Coca Cola & Preconceito

Hoje, pela manhã, deparei-me com uma postagem de uma pessoa que sigo e até tenho admiração pelos seus posicionamentos, argumentos e ousadia no que posta e fala. Mas, hoje, não teve como continuar ao seu lado. Analisem:


|MEUS COMENTÁRIOS|
Até hoje concordei com quase tudo que posta. Vejo que és um cara letrado, que estuda, que sabe debater. Mas não creio que colocar O Pabllo Vittar seja uma Ideologia de Gênero e Marxismo Cultural. A Coca Cola fez uma coleção de latas. Se fosse SÓ ele, poderia até tentar discutir isso. Mas, não!!!

Vou ser sincero: não curto Pabllo Vittar (nada). Acho que é um artista criado pela Globo com um único objetivo. Você pode perceber que a Globo este ano só fala em um assunto: diversidade, homossexualidade, gênero. Mas, o cara está na dele, dando seu melhor.

Eu, quando vi a primeira lata, pensei que fosse SÓ ele na propaganda.

Mas, pensando bem, mesmo se fosse só ele, não teria problema. As pessoas colocam quem elas quiserem para representar sua marca.

Se o Neymar pode, por que Pabllo Vittar não pode???
Se Madonna pode, por que Pabllo Vittar não pode???

RESPEITO é a palavra que devemos sempre levar.

|RÓTULOS|
Infelizmente, hoje em dia, tudo é rótulo. Se você diz que curte Pabllo Vittar, vem o bonde da direita extrema dizendo que você é esquerda de merda, marxista safado, etc. Se você diz que vota em Bolsonaro, você é um fascista, nazista, taxista rsrs.


O Brasil está difícil!!!

Até agora ele não respondeu meus argumentos!

|OUTROS COMENTÁRIOS|
“Sabe qual o grande problema dos covardes Raphael? Não assume realmente que gostaria de falar. É impossível não falar de preconceito se ele só vai no cara. Deixa o cara trabalhar! Em um país onde só se fala de roubo de milhões, o cara está trabalhando, pagando imposto e contribuindo salários pra um monte de gente. Então assume logo que não gosta de viado e pronto! Não venha querendo fazer mimimi. Assume que o cara por ser homossexual não deve estar ali ao invés de querer dar essa volta. Todo mundo merece ser respeitado!”
[Andreson Farias]

“Também não curto o estilo da música do Pabllo, não me preenche esse tipo de som. E acredito sim que ele tenha sido uma figura criada para a mídia e para ser um símbolo representativo dos lgbts. Mas até ai, não vejo problema. Os gays (homem e mulher)sempre existiram. Com discriminação, mas sempre existiram. E hoje, lutam por um pouco mais de respeito. Só que alguns,acabam exagerando um pouco nas exigências pelo que lutam. Mas de fato, esse não é nem de longe, um problema grande no país que vivemos. Nosso grande e maior problema, é a corrupção e a politicagem miserável.  Temos todos que nos unirmos contra o governo e sua corrupção imunda. Isso sim vai fazer toda a diferença.”
[Déh Tavares]

VEJA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA:


***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário