quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bolsonaro x Haddad: INCOMPREENSÍVEL É...


INCOMPREENSÍVEL É...
46 milhões de pessoas votarem em um legado de CORRUPÇÃO, ao invés de votar em um candidato que está totalmente FORA DO SISTEMA!

Fãs de Madonna, fãs de Thalia, historiadores e esquerda caviar, podem me excluir! Prefiro votar em um desbocado que fala o que pensa e põe cara à tapa a votar em um fantoche de um CORRUPTO, que em outrora foi considerado herói, mas, infelizmente, corrompeu-se!

"Se fere minha existência, serei resistência!"
1. Para de palhaçada e vai entregar currículo!

2. Que existência que está sendo ferida? Tu está aí postando suas asneiras! Tu está aí falando que Bolsonaro é fascista, e não sabe nem o que é o significado deste termo. Ou seja: idiota útil nas mãos da esquerda caviar.

3. Quem da esquerda parou para ler o plano de governo de Bolsonaro? Vou ser mais tranquilo! Quem da esquerda leu de Haddad? Então, antes de #eleNão, vai ler, vai estudar e vai entregar um currículo.

4. E aos meus irmãos em Cristo de esquerda: parem de fazer cara de bunda e VÃO ORAR!!!

Eu não vejo campanha CONTRA CORRUPÇÃO!

(Direita e Esquerda | Cristãos)
Eu não vejo campanha pra SUBIR NO MONTE PRA ORAR!
Eu não vejo campanha com o foco DE CONQUISTAR ALMAS PRA CRISTO!
Mas na campanha #eleNão tem força total!!!
***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

REFLEXÕES & MINI TEXTOS POLÍTICOS:
>> Bolsonaro, Magno Malta e sua oração na Rede Globo: Pequena Análise

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!
>> CRIANÇAS DEVEM SER TRATADAS COMO... CRIANÇAS!

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário