quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Eu me arrependi de ter votado em Jair Bolsonaro? [Lula, Dilma, Temer ou "o coiso"?]





Foto tirada no Boliche do Barra Shopping - RJ

SÓ PARA RATIFICAR:
Não me arrependi de ter votado no "coiso".

Quando algum IDIOTA fala "tempo sombrio se aproximam", eu logo penso nas crianças que vendem balas nos semáforos. Ué... então Lula e Dilma tiraram todos da miséria e, os quase 2 anos de Governo Temer, foram o início do Apocalipse do Brasil!? Quer dizer que Bolsonaro é o AntiCristo!?

Vocês são HIPÓCRITAS, CANALHAS e MENTIROSOS!!!

Agora vocês ficam caçando qualquer ponta de erro na Família Bolsonaro, enquanto em outrora vocês estavam CALADOS.

VOCÊS SÃO CANALHAS!!!
VOCÊS SÃO HIPÓCRITAS!!!

E, pior: ainda torcem para que o governo dê errado. Ô, idiotas! Vocês moram aqui! Se o governo der ruim, vocês também estarão ferrados! Diferentemente dos seus políticos do PT e PSOL, que vão tirar férias na Europa e em Nova Iorque, vocês, assim como eu, vão continuar sofrendo nos bairros pobres.


***

 ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário