segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Crianças desta geração: mal educadas, sem limites...


Crianças desta geração, por favor, aprendam algumas coisas básicas:

1. Quando adulto conversa, vc fica quieta!

2. Quando adulto está fazendo algo, você faz o máximo de silêncio para não atrapalhar!

Qual a dificuldade?
E esses pais idiotas?
Que tipo de Educação foi essa!?

"Criança hoje em dia não vê mais punição como punição. Ela vê como diversão!" (PAIVA, Raphael)

Quando eu ia à casa daminha tia, minha mãe dizia quantos cachorros quentes eu podia comer. E we eu comesse mais, era passível de apanhar. Eu não podia botar a mão nas paredes, por causa do dio Ilton. Isso se chama RESPEITO, LIMITES.

Ae quando vc põe limite, fala mais grosso... ae os pais acordam, querem bater, quando é professor, pede para a direção demitir... ...

     

Fonte da foto utilizada: https://me.me/i/eduque-seu-filho-para-a-sociedade-ninguem-tem-obrigaca0-de-11984847

Nenhum comentário:

Postar um comentário