segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Os outros não merecem todo seu sofrimento! ACORDA!


Acorda! Os outros não merecem todo esse seu sofrimento! Não se mate pelo que os outros fizeram! É difícil!? Sim! Pode envolver pessoas da Família, pessoas da Igreja (ou da Instituição Religiosa que você faz parte), pode ser um vizinho mais chegado, pode ser da faculdade, do seu trabalho, sua ex (seu ex), sua sogra... etc... não importa! Estas pessoas não merecem o seu sofrimento!

"Ah! Vou me matar porque meu amigo me deixou na hora que eu mais precisava!"

"Ah! Vou me matar porque não vivo sem minha ex!"

"Eu fiz tudo por esta minha tia/prima/etc e agora não tenho nada!"

NÃOOOO!!!

Eu sei que é difícil, mas estas pessoas que viraram as costas para você não merecem seu sofrimento e seus pensamentos ruins. Enxuga as lágrimas, levanta a cabeça, pega o metrô lotado, vai ao trabalho e vai fazer outras amizades, vai namorara outras pessoas... vai viver a vida! Até porque, pensa comigo: Tu vai desistir da sua vida por causa da outro!? O outro que está cagando pra você e está felizão, curtindo a vida!!! Ahhh... NÃOOOOOOOO!!!

#levantaEanda #oremos #oremPorMim

Levanta e Anda
Eduardo & Silvana

Se estas cansado, desanimado
Pensando em desistir
Se o peso do fardo é muito em teus ombros
Difícil de carregar...

Não te desesperes confia em cristo
Pois ele sempre estará contigo...

Levanta e anda em nome do pai
Eis a voz de jesus a falar
Toma a sua cruz, siga em frente e vai...
Não olhes pra trás, não, não, não
Siga a cristo que te dá... a vitória...

Não te desesperes confia em cristo
Pois ele sempre estará contigo...

Fonte da foto utilizada: https://amenteemaravilhosa.com.br/nao-permita-sofrimento-transforme/

Nenhum comentário:

Postar um comentário