segunda-feira, 22 de junho de 2020

DIÁRIO DE QUARENTENA [22/06/2020]: O MUNDO ACABOU E EU FIQUEI!?


DIÁRIO DE QUARENTENA [22/06/2020]:
O MUNDO ACABOU E EU FIQUEI!?
Hoje é dia 22 de junho de 2020, são exatamente 18h30min e, tipo, estou cansado. Estou cansado do Brasil, cansado do Rio de Janeiro. O brasileiro não tem um dia de folga! Todo dia algo novo acontece:
  • Bolsonaro falou/fez merda;
  • Wilson Witzel falou/fez merda;
  • João Doria falou/fez merda;
  • Querioz (o novo PC Farias) encontrado;
  • Ministro da Saúde cai;
  • Ministro da Saúde pede pra sair;
  • Assume um que não entende nada de Saúde;
  • Crise na saúde;
  • Crise política conseguindo ser maior que a crise da saúde;
  • Bolsonaro fazendo tretinha com outros políticos;
  • Políticos fazendo tretinhas com Bolsonaro;
  • Rede Globo... é lixo para quase todo mundo, mas a empresa nunca sai do ibope.

Parece que o mundo acabou e nós somos o que restou. Nós fomos tão ruins que não fomos nem ao céu nem ao inferno. kkkk

Em relação à pandemia, parece que estamos em um filme de ficção científica no qual os governos e organizações sabem de muita coisa, mas não contam para a população os fatos, a realidade. Aí de pouquinho em pouquinho vão soltando teses:
  • Não usa máscara;
  • Usa máscara;
  • Assintomáticos passam a doença para outros;
  • Assintomáticos não passam a doença para outros;
  • Fiquem em casa;
  • Os shopping reabriram;
  • É uma gripezinha;
  • Mais de 50 mil mortos.

BRASIL NÃO É PARA AMADORES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário