domingo, 29 de maio de 2016

Um pouco sobre 'mulheres indefesas'!!! #JohnnyDepp

NADA JUSTIFICA,
MAS SEMPRE HÁ UM CONTEXTO!!!

Johnny Depp é o vilão de tudo agora!?!?!?

Tem MULHER CAVALO, sim!!! Bate, levanta faca, tenta cortar o pau do cara e milhões de coisas. Mas homem é homem... supostamente é mais forte!!!


"Agora é assim é? A mulher fala que apanhou do homem e vira verdade absoluta. Não precisa mais de prova, nem precisa investigar mais. Prende logo ele! Sei que muitas mulheres sofrem violência,  mas tem umas e outras que mentem também. Já presenciei um caso de um conhecido meu. Não fez nada, na verdade fez, traiu a mulher, ela bateu nele e é acusou ele de agressão."

Ahh... e se você não conhece ou passa a mão por cima de mulheres cavalo, aliás, são mulheres, devemos sempre ter pena, eu te apresento algumas.

O mundo feminista:
Ocorrido: mulher corta pinto do namorado.

Causa: traição.

Argumentos: Está certa! Mulher é para ser tratada com amor e carinho. Coitada! Ela foi traída! Todo homem é safado!

O que a assegura: Lei Maria da Penha.


Pena: cesta básica.

***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

sábado, 28 de maio de 2016

Que darei, Meu Bom Mestre? + Conta as bençãos - Ao Vivo


Culto de aniversário de 65 anos de Valdir Peres [26/05/2016]
Vocal: Debora Paiva

Teclado: Isaías Corrêa


***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Ministração 'Barnabé', Igreja Socialista e Nisto Cremos [Ao vivo]



Barnabé e o ato de consolar
"E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha. Então José, cognominado pelos apóstolos, Barnabé (que, traduzido, é Filho da consolação), levita, natural de Chipre, possuindo uma herdade, vendeu-a, e trouxe o preço, e o depositou aos pés dos apóstolos." [Atos 4:32-37]


Saiba mais:

Barnabé, homem de Deus

***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

terça-feira, 24 de maio de 2016

quarta-feira, 18 de maio de 2016

A Hierarquia de Pecados: Exclusão, Bíblia, Religião e Igreja!


TÓPICOS:
- O que é pecado?
- Como as pessoas têm tratado pecado dentro da Igreja?
- Igreja deve excluir ou incluir?
- Bíblia é o Vade Mecum Religioso?
- Pela Graça de Deus somos libertos!
- Moralismo, hipocrisia e julgamento.
- Cristãos passivos.
- Senso crítico.
- Reflita antes de julgar.
- Olhe-se no espelho.
- Qual o limite de verdade do que é dito na Igreja?
- Deus te aceita como és!


"E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)."
[Efésios 2:1-5]


***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Burning Up [Madonna/Raphael Paiva]




***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

domingo, 15 de maio de 2016

Michel Temer, Silas Malafaia ou Che Guevara: do que o Brasil precisa?


Obs.: quando eu falo "todo cristão deveria ser socialista", eu me refiro ao fato de, se eu tenho uma empresa, eu não vou dar um salário ruim para meus funcionários. Eu tenho que ter lucro? SIM! Mas se eu penso só no lucro e dou um salário mínimo aos meus funcionários, para mim não faz sentido colocar o nome de 'cristão'.

MATÉRIA DO JORNAL EXTRA:
http://extra.globo.com/noticias/brasil/malafaia-faz-oracao-com-temer-apos-discurso-de-posse-para-deus-abencoar-brasil-19296009.html

TÓPICOS:
- golpe dado;
- Pastor Silas Malafaia no Planalto;
- qual o intuito de ir a Brasília?
- qual o intuito desta euforia com Eduardo Cunha e Michel Temer?
- aumentar salários;
- a utopia de Che Guevara;

- "Todo Império um dia cai!"


***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Desigualdade Social: o povo só quer ser feliz!



***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Preconceito & Impeachment: As pessoas não sabem debater!

Por que as pessoas não conseguem discutir/debater de forma legal, com bom linguajar??? Postei um comentário no vídeo que a Jornalista Joice Hasselmann fez sobre Lindbergh Farias. Meu comentário foi simples: acho errado a forma com ela se posicionou, falando do sotaque dele e usando termos chulos. Como Cidadã, Jornalista e Formadora de Opinião, tenho a convicção de que ela poderia se posicionar de forma mais leve, mais eufêmica. Ao meu ver, ficar falando que petistas são todos corruptos, ficar zoando as pessoas que votaram no partido, ficar utilizando adjetivos... não é o papel de um Jornalista. Olhem as respostas que o povo me fornece!!! O preconceito é notório!


***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Neste dia histórico, o Brasil vota para encerrar um Governo Corrupto - Professor Wilson Gomes - UFBA [Impeachment Dilma]


NESTE DIA HISTÓRICO, O BRASIL VOTA PARA ENCERRAR UM GOVERNO CORRUPTO

"Do total de 80 senadores que participarão da votação (Delcídio Amaral foi cassado nesta terça-feira, 10), 47 são suspeitos ou acusados de crimes que vão desde falsidade ideológica até abuso de poder econômico - o que equivale a quase 60%. Treze deles podem ter ligação com casos de corrupção investigados na Operação Lava Jato. E entre os 68 oradores que vão debater o tema no Senado nesta quarta-feira, 40 são suspeitos ou acusados de crimes". (do Portal Terra).

Na tela: Cássio Cunha Lima. "O ex-governador da Paraíba foi o primeiro senador barrado pela Lei da Ficha Limpa a assumir no Senado, em 2011, após a decisão do STF de não aplicá-la às eleições de 2010. Foi condenado e cassado, em 2009, por abuso do poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação por distribuir 35 mil cheques de um programa social do governo na campanha de 2006. No STF, ele responde ao inquérito 3393 por crimes da Lei de Licitações". (Congresso em Foco)


E com duas citações e uma foto, "I rest my case", pois, como se queria demonstrar, somos todos contra a corrupção, Sr. Presidente.


***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Nunca Mais - Professor Wilson Gomes - UFBA [Impeachment Dilma]


NUNCA MAIS...

Não, amigos, a democracia não acaba a partir de amanhã. Nunca convém perder o senso de proporção. Entretanto, algumas coisas nunca mais serão iguais na democracia brasileira. E estas coisas não são banais. Segue a minha lista de "nunca mais", para tentar explicar em que sentido estamos passando, hoje, de um "ponto de não retorno".

1. Nunca mais uma eleição direta, limpa e livre decidirá quem fica com a presidência do país. Doravante caberá ao Congresso e ao cassino político convalidar, ou não, o voto popular. Nunca mais a soberania popular regerá nossas ações (com a devida vênia do hino ao 2 de julho), sem a supervisão e revisão do Senado.

2. Nunca mais quantidade de cadeiras ocupadas pelo governo e pela oposição será irrelevante para a continuidade, ou não, de mandatos presidenciais. Sempre que a oposição tiver número superior a 2/3, qualquer pretexto será usando para o "impeachment à brasileira", que consiste simplesmente na regra de ouro que doravante nos regerá: "Governa quem tiver mais votos no Congresso, não quem for escolhido pelo voto popular".

3. Nunca mais um partido se arriscará convidar para a vice-presidência outro partido grande o suficiente para conspirar contra o titular e tomar-lhe o posto na primeira oportunidade. Os candidatos a vice-presidente doravante terão que ser velhinhos cardiopatas, monges budistas ou membros de partidos minúsculos e repulsivos.

4. Nunca mais teremos uma presidencialismo normal. A alquimia política brasileira acabou de inventar uma jabuticaba presidencialista em que o voto direto que realmente conta é o voto em senadores, que passam a ter o poder de, segundo as suas conveniências, transformar-se em colégio eleitoral para, indiretamente, decidir quem deve governar. Independentemente da manifestação, nas urnas, da vontade do povo.

***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS: