sábado, 22 de setembro de 2012

Como viver sem você? - Marina de Oliveira

Ainda tento achar uma formaDe lançar a Dor no esquecimentoNa saudade ver boas lembrançasMas nem sempre aguento.
Foi tão de repente o nosso amorÉ difícil crer que tudo acabouEu ainda tinha alguns segredosAinda tinha sonhos de Amor!!
Hoje não me sinto tão jovemPara recomeçar, Como se existisse uma idadePra deixar de Sonhar
Há perguntas dentro de mimNem o tempo vai explicarHá coisas que só Deus tem a respostaN'Ele posso Esperar!!
Mas hoje viver sem vocêAinda é real demais pra verMeu coração se partindoQuando a Metade era Você!
Como viver sem você??Preciso tanto aprenderHoje ainda não consigoSó mesmo Deus pra me dizer!!
Minha vida esta no Centro da vontade do SenhorTudo que eu tenho é Dele .. você, Ele levou [Ele levou] ... (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário