terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ouça o Conselho!

Hoje eu fiz algo que, sinceramente, não é dos princípios que sigo, mas, por que fazer o mal se posso fazer o bem? Aliás, uma pessoa semana passada me disse o seguinte: 'O que você prefere: se cansar e se estressar em busca do que não mudará ou apenas ignorar algumas coisas e ser feliz?'.

Bem... o que realmente eu vim escrever hoje aqui é sobre ouvir conselho e dedico este a minha prima mais nova, Nathália Paiva.
Quando eu era mais novo meus pais diziam:
-Vá para a EPCAR!
E eu não fui.
-Vá para o Colégio Naval!
E eu não fui.
-Se dedica ao curso de inglês!
E eu não me dediquei.
E entre tantas outras coisas.

Hoje eu me arrependo por não ter seguido tais conselhos. Talvez seria um pouco mais fácil as coisas para mim. Talvez não; com certeza! Então, minha prima que tanto amo, siga sempre os conselhos de SUA MÃE e das pessoas que realmente a amam. Se elas a amam, querem seu bem. Eu quero o seu melhor. Não quero que você seja rabo, como eu. Quero você mais que vitoriosa. Quero você sendo cabeça. Você viu muito bem o quanto que batalhei para conseguir chegar aonde estou e continuo batalhando para permanecer. Está sendo difícil, mas sei que vou conseguir. E é isso que quero ver de ti, minha prima. Quando a tia Janice, minha mãe, minha irmã, meu pai e eu falamos algo, não é porque somos chatos. É porque queremos o seu melhor.

Nathália e outras pessoas que talvez leiam esta postagem, deixo aqui meu conselho de todo meu coração.
Grande abraço!
Grande beijo!
Até a próxima... querendo Deus!

Raphael Paiva
Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2012
17:08h

Nenhum comentário:

Postar um comentário