sábado, 2 de março de 2013

Experiência do Dia!

Vou mudar um pouco o foco do Blog e falar sobre minha maravilhosa noite que tive hoje:

Hoje, fui eu ao shopping, mais uma vez sozinho. Já que não tenho um amigo e nada, vou quase todo final de semana sozinho ao shopping. Como ainda não tenho meu carro e/ou minha moto, peguei uma Kombi. Nesta, entra uma família feliz e falante, aliás, bem falante. Mãe, pai, filhinho (chato) e avó (fofoqueira e muito feliz). Que criança chata, Meu Deus! É por isso (e por muitos outros motivos) que não quero ser pai. E falavam muito alto, aos berros, a criança fazendo um milhão de perguntas pro pai, e o indivíduo respondendo bem alto. A mãe indaga: "Amor, vocês estão falando muito alto!". Pensei eu: "Vão parar!". Aí, o moço respondeu a moça: "Ué, tu fala alto, ele puxou à família!". A única vez que foi engraçado, que até eu ri, foi quando a criança apontou pra uma Igreja Universal e perguntou o que era; o pai respondeu "É o Banco Central, filho!". Cheguei ao shopping e fui direto ao cinema... lotado. Desisti! Fui à Saraiva pegar meu CD 'Thalia - Habítame Siempre" e o DVD "Querida, encolhi as crianças". A mulher demorou 32 minutos para me atender. Muita morosidade. Fui pegar uma Kombi para voltar à casa. Chegando à casa, cadê o fio que liga o som? Mamãe esqueceu na casa de praia. Cadê a máquina de filmar? Mamãe esqueceu na casa de praia. Na verdade, eu acho que meu papai e minha mamãe estão tentando esconder de mim, pois eles estão meio chateados comigo (com motivo). É tipo um castigo. Está me lembrando os castigos de "Eu, a patroa e as crianças". Mas, por que eu estou pensando nisto? Tudo que eu gosto de fazer está desaparecendo. Daqui a pouco meus CDs/DVDs vão começar a desaparecer também. Fui perguntar aonde estavam fio e filmadora. Resultado: fiquei ouvindo por mais de quarenta minutos um esporro (desculpem o termo) de meu pai. Minha mãe me olhando com a aquela cara de "Meu filhinho, você está totalmente errado!". Vou estudar inglês agora. Desculpem! Eu precisava desabafar. Como a filmadora supostamente desapareceu, vim fazer (it) aqui.

XOXOXOXOXOXOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário