terça-feira, 9 de abril de 2013

O Meu erro foi... Demais! - Coração Partido

O MEU ERRO FOI... DEMAIS!

O meu erro foi TE AMAR demais!
O meu erro foi TE DESEJAR demais!
O meu erro foi CONFIAR demais!
O meu erro foi ESPERAR demais!
O meu erro foi IR ATRÁS demais!
O meu erro foi ME ENTREGAR demais!
O meu erro foi TE ENDEUSAR demais!
O meu erro foi SER IDIOTA demais!

Amei, desejei, confiei, esperei, fui atrás, entreguei-me, endeusei e, em resumo, fui um idiota. Infelizmente, não podemos voltar. Logo, usarei esta minha experiência como um degrau para meu crescimento e amadurecimento. Não tenho raiva de ti nem desejo seu mal, aliás, o erro não foi seu. Eu fui babaca demais e criança demais a ponto de me entregar totalmente. Pensei mais em ti do que em mim. Mas, uma nova pessoa surgiu depois deste incidente.


2 comentários: