segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

IGREJA: A Opressão não Acaba! Quem são as PESSOAS?



Uma das coisas que aprendi é que, quando você está numa Instituição e vai argumentar/falar/se expressar, não existem "pessoas"; existem os NOMES DAS PESSOAS.

Chegar a mim e falar a seguinte frase: "Você está excluído do Ministério de Louvor, pois pessoas chegaram a mim e falaram X sobre você" NÃO EXISTE.


Quem são as pessoas?
Quem são estes SANTOS que salvaram a Igreja da minha IMPUREZA ao dançar a coreografia de Madonna?
Quem são estas pessoas que se acham no direito de chegar a outro para falar de mim e, como consequência, tirar-me da DESEJADA CADEIRA NA EQUIPE DE LOUVOR?

Eu gostaria curiosamente de conversar com estes Arcanjos que o Senhor enviou à minha igreja e eu nem sabia. Acho que muitos gostariam de saber.

Foi tão ridícula a facada que levei e por um simples motivo: as supostas pessoas (adultas) não tiveram a capacidade de vir a minha pessoa e falar. Foi preferível cometer FOFOCA e continuar fazendo teatro para pessoas.


Falando em FOFOCA, outra coisa que aprendi é que PECADO NÃO TEM TAMANHO. Então, se eu fui excluído por dançar Madonna, então as pessoas que falaram de mim deveriam também ficar no banco por cometerem aquele pecadinho (gostoso) chamado FOFOCA!

#injustiça #ditaduraEvangélica #QuemVaiProCéu? #fofoca #liberdadeDeExpressão

A TORRE DE BABEL
[ ALESSANDRA SAMADELLO ]
"Uma grande torre foi construída na cidade de Babel
Era muito grande e sua altura era pra chegar ao céu
Mas quando Deus olhou para a grande construção
Ele viu que muitos homens eram maus de coração

Babel, grande confusão
Babel, grande confusão
Babel, a torre que só deu confusão
Uma grande confusão

Deus então desceu e confundiu toda aquela multidão
Quando um falava o outro ouvia, mas quase nada se entendia
E a construção assim não podia continuar
As pessoas não podiam se entender nem trabalhar."


Rio de Janeiro, 09 de fevereiro de 2015 - 15:28h
Raphael Paiva


---------------------------------------------------------------------
Instagram: raphaelppaiva
Contato/Skype: raphaelpaiva89@hotmail.com
-------------------------------------
Stand your Ground!
Don't back down!
Express Yourself!
-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário