quinta-feira, 12 de maio de 2016

Desde que eu tenha você - Alessandra Samadello


Eu não preciso ter dinheiro nem pra investimento nem pra curtição;
Nenhum aumento no salário pra aumentar o meu limite no cartão.
Eu não preciso ter um carro menos apertado pra caber as compras da liquidação;
E nem preciso ter um bolso tão abençoado que eu já não consiga mais abrir a mão.

Desde que eu tenha você e você me tenha;
Desde que eu tenha você, nada mais me faz falta.

Eu não preciso ter segredos só pra garantir minha reputação;
E nem preciso dos meus medos pra me proteger na hora da tensão.
E não preciso mais me defender dos meus defeitos pra mostrar que a culpa não foi minha não;
Não vou mais precisar do meu diploma de perfeito pra ninguém notar minha imperfeição.

Eu não preciso ser bonzinho pra tentar chamar a sua atenção;

Também não quero ser daquele jeito do passado que queria tudo e tinha solidão.





***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário