quinta-feira, 12 de maio de 2016

Preconceito & Impeachment: As pessoas não sabem debater!

Por que as pessoas não conseguem discutir/debater de forma legal, com bom linguajar??? Postei um comentário no vídeo que a Jornalista Joice Hasselmann fez sobre Lindbergh Farias. Meu comentário foi simples: acho errado a forma com ela se posicionou, falando do sotaque dele e usando termos chulos. Como Cidadã, Jornalista e Formadora de Opinião, tenho a convicção de que ela poderia se posicionar de forma mais leve, mais eufêmica. Ao meu ver, ficar falando que petistas são todos corruptos, ficar zoando as pessoas que votaram no partido, ficar utilizando adjetivos... não é o papel de um Jornalista. Olhem as respostas que o povo me fornece!!! O preconceito é notório!


***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário