quarta-feira, 8 de junho de 2016

Eyshila | Levanta, Matheus! | Matheus, Volta! | Cremos No Milagre | Levanta e Anda

Na última quarta-feira (1) Matheus foi diagnosticado com meningite viral. Internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, ele precisou passar por uma cirurgia que não pode ser concluída pelo quadro clínico que ele apresenta. A notícia mais recente sobre o estado de saúde de Matheus afirma que ele está em coma. “Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, escreveu o pastor Silmar Coelho.



NISTO CREMOS
ALESSANDRA SAMADELLO
Nós cremos na verdade de um Deus que é criador
Nós cremos na verdade da trindade em um só Deus
Nós cremos que a Bíblia é a Palavra do Senhor
Nós cremos que o Filho sua vida entregou

Nós cremos no trabalho do Espírito de Deus
Nos chamando a salvação, nos fazendo renascer
Nós cremos no batismo pela água e pela fé
Nós cremos na verdade da saúde no viver
Nós cremos no juízo que virá a todos nós
Nós cremos que Jesus é o nosso intercessor

Nós cremos que o homem nada tem a oferecer
Mas em Cristo há salvação, só em Cristo há poder
Nós cremos em sua lei , cremos também que ele nos deu
O dia do Senhor, o Santo Sábado de Deus

Nós cremos na promessa do retorno de Jesus
Nós cremos que os mortos ressuscitarão do pó
E nós os que vivermos transformados vamos ser
E pra sempre com Jesus vamos viver

E mesmo que a terra se revolva em seu lugar
E mesmo que as montanhas se atirem para o mar
Nossa fé não sofre danos pois está firmada em Deus
Temos fé na promessa que nos fez

Nós cremos na promessa do retorno de Cristo
Nós cremos que em breve vamos ver nosso Senhor
E todos nós unidos desfrutando um novo lar
Com Jesus vamos lá estar
Com Jesus vamos lá estar.


LEVANTA E ANDA
EDUARDO & SILVANA
Se estas cansado, desanimado
Pensando em desistir
Se o peso do fardo é muito em teus ombros
Difícil de carregar...

Não te desesperes confia em cristo
Pois ele sempre estará contigo...

Levanta e anda em nome do pai
Eis a voz de jesus a falar
Toma a sua cruz, siga em frente e vai...
Não olhes pra trás, não, não, não
Siga a cristo que te dá... a vitória...


MINHA VIDA
ALESSANDRA SAMADELLO
Cristo é meu viver, minha salvação;
No meu sofrer ele me toma pela mão.
Quando estou sem fé, seu poder me põe de pé;
Vida me dá, por isso vou cantar.

(Refrão)
Sua graça preenche o meu coração,
Sua morte me deu completa salvação
Ele é o meu guia, é minha vida.
Meu Deus me protege quando vou lutar,
Me dá segurança no meu caminhar,
Ele é o meu guia, é minha vida.

Vou cantar ao Senhor hinos de louvor.
Vou confiante no seu amor, firme no Senhor.

#eyshila #matheuslevanta #matheusvolta #oração #jejum #milagre #milagres #igreja #cristo #jesus #deus #voltamatheus #ummilagrenaminhavida #somos1

***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário