sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Utopia: Quando o Amor Acaba, mas ainda se Ama!


Mesmo sabendo que nossa amizade-amor foi uma Utopia vivida por mim,
... mesmo sabendo que era um sonho que um dia ia acabar,
... mesmo sabendo que um dia os convites iriam acabar,
... mesmo sabendo que os abraços maravilhosos iriam se findar,
... mesmo sabendo que os beijos chegariam ao fim,
... mesmo sabendo que os toques se encerrariam,
... mesmo sabendo que um dia a maldita palavra 'rotina' entraria em seu vocabulário,
... mesmo tendo consciência de tudo isto...

... eu vivi...
... eu me envolvi...
... eu me entreguei novamente...
... eu deixei as palavras me envolverem...
... eu deixei seus braços me tocarem...

... eu permiti que a palavra 'amizade' e 'amor' entrassem em minha vida novamente...
... eu me permiti você entrar...
... eu deixei que sua gostosa lábia me levantasse a outro patamar.

Eu te amei...
... eu te amo...
... e hoje sofro por uma escolha minha (novamente)...
... e eu não sei quando as lágrimas sairão de meus olhos.

Eu paro e imagino você voltar,
... mas sei que é quase impossível nossa amizade-amor retornar.

Ah!
Como foi bom quando te conheci!
Tenho todas as recordações!
Tenho todos os objetos que partilhamos!
Tenho todas as mensagens trocadas!
Tenho todas as fotos tiradas!
Tudo que passamos juntos está guardado!

Te amo!

Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2016
Raphael Paiva

***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Utopia: Quando o Amor Acaba, mas ainda se Ama!

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário