sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A música 'Deu onda Meu pau te ama' enaltece a suposta Cultura do Estupro! [DEBATE] [+18] [Fotos/Vídeos]





Meu argumento: Mulher que dança até o chão a música 'Deu Onda' não pode reclamar desta suposta Cultura do Estupro!!! Não faz sentido você reclamar do MC Biel, Vin Diesel, falando e enchendo a porcaria do saco falando de machismo se você canta com prazer "Meu pau te ama"!!! Minha humilde opinião!

Deu Onda (Versão Explícita)
MC G15

Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão

Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda

O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda

Que vontade de fuder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
Meu pau te ama

Que vontade de fuder, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?

Meu pau te ama, é
Meu pau te ama
Meu pau te ama, é

Meu pau te ama

Debatedor 01: “Posso reclamar sim! Tem a versão Light da música, aliás o que uma música tem a ver com estupro? Mente doente estupra, não é uma mina rebolando até o chão independente da música, que dá o direito de qualquer um encostar a mão. Mundo machista que vivemos que pensa dessa forma. Vou rebolar sim e se relar a mão vai levar um socão pq não sou obrigada!”

Debatedor 02: “Sua humilde opinião reforça várias outras opiniões como a do "merece ser estrupada" ou a do "bela, recatada e do lar". Não curto a música e fiquei meio estarrecida ao escutá-la pela primeira vez mas continuo acreditando que ninguém merece ser estuprada só por ter um comportamento diferente do meu.”

Eu: Acho que em nenhum momento disse que alguém merece ser estuprado. Mas, ao meu ver, se as mulheres veem uma música como esta SUPER NORMAL... "Ah.. só mais um funk!"... eu acho que tem coisa errada. Até porque o "Meu pai te ama" é a forma mais bonitinha do "Oh, gostosa!" do caminhoneiro que vocês, mulheres, ficam revoltadas!!!

Debatedor 02: “Então os homens verem a música como supernormal é aceitável? Músicas dessa natureza não deveriam ser supernormais para nenhum gênero mas ainda não acho que cantá-la ou dançá-la desautiriza quem o faz de reclamar de assédio.”

Eu: Para nenhum dos gêneros deveria ser normal!!! Mas esta é nossa cultura!!!! É pra ambos os sexos!!!

Debatedor 03: “Opinião preconceituosa e contraditória, uma vez que você sempre se diz contra preconceitos. NÃO À CULTURA DO ESTUPRO!”

Eu: Debatedor 03, imagine sua filha Debatedora 04 dançando com o namorado toda feliz 'Meu pau te ama'!!!! Imaginou??? Que lindo, neh!?!?!?! Bem, eu tenho ciúmes e zelo pela Debatedora 04.

Debatedor 04: "Seria mais um funk que eu dançaria normalmente!"

Eu: Debatedor 04, cadê seu comentário que estava aqui??? Por que excluiu??? Escreveu besteira??? Eu sei que escreveu besteira!!! Dança esta música em frente a seu pai ou sua mãe mas do jeito que a música pede para ser dançada!!!!

Debatedor 05: Essa música é um lixo cultural!!! Mas, brasileiro gosta disso!!! Infelizmente, nasci no país errado, pois, odeio funk, pagode, futebol e cerveja!!!
KKKKKKKKKKKKKK...

Eu: É, Debatedor 06!!! A suposta 'Cultura do Estupro' nasce quando pensamentos assim surgem. Quando pais criam o filho homem para ser o flamenguista comedor.

Debatedor 07: Ah para! Uma mulher que tá na balada, mostrando tudo, descendo até o chão, se esfregando nos homens (desculpe o termo)... ela própria não se dá o respeito.

Eu: Não fiz este post com o intuito de preconceito ou dizendo que mulher não pode se expressar. Isto, com toda certeza, seria hipocrisia de minha parte. O que digo neste post é que não faz sentido um homem fazer uma música dessas, com este palavreado, e as mulheres acharem normal. "Ah! É só mais um funk!" Como assim só mais um funk?? Este tipo de funk sim mostra e enaltece a suposta Cultura do Estupro.



Eu: Minhas queridas mulheres que estão aqui debatendo... é da cultura, do psicológico (não sei de onde rs) do homem ser assim. Homem, quando vê bunda e piriquita, qualquer que seja, fica louco. O problema de vocês, mulheres do século XXI, é que vocês querem ser totalmente iguais aos homens. NÃO!!!! Vocês têm a sua natureza tão linda!!! Não destruam esta "inocência" (que eu vejo) querendo fazer tudo que os homens fazem.

Debatedor 08: "Amei a parte: vocês tem a natureza tão linda!!! Eu não sei o que se passa na cabeça das meninas de uns tempos pra cá, muita desvalorização."

Debatedor 09: "Que mané inocência... O importante é se divertir e fazer as coisas direitinho pra não se arrepender depois."

Eu: "Tenta reinterpretar a palavra "inocência" em outro contexto. Mulheres são diferentes de homens. Mulheres nunca serão homens. Quando se fala "sexo frágil"... sim... vcs foram criadas para serem tratadas como princesas, e não como qualquer uma, assim como estas músicas dizem. Este é meu pensamento!!!"

Debatedor 09: "Pelo que parece ninguém mais quer ser tratada como princesa, as mulheres estão cada vez mais empoderadas e dispostas a lutar pelo seu lugar ao sol. Talvez nem seja mais uma impressão minha, já que até a Disney resolveu esquecer essa história de príncipe encantado e finalzinho com família feliz. Acredito que as pessoas devem deixar de enxergar prazer como tabu, "ousadia" é divertido pra caramba, os homens já sabem disso há anos e agora que as meninas estão entrando nesse universo cheio de sensações decidiram que ser promíscuo é uma coisa ruim."

Eu:
01. “Pelo que parece ninguém mais quer ser tratada como princesa,”

Já achei aonde errei com minha ex. Eu deveria ter tido mais ‘pegada’. Eu era muito mansinho, não passava a mão. Muitas pessoas me fazem a seguinte pergunta: “Como era seu namoro? Três anos, transou, neh?”. E eu respondo: “Não”. As pessoas ficam inconformadas por eu dizer que nem passar a mão eu tive a capacidade de fazer. Como já dizia a música de Tati Quebra Barraco:

Me chama de cachorra que eu faço auau
Me chama de gatinha que eu faço miau

Observação: ‘ninguém’?? Calma! Uma MINORIA!

02. “as mulheres estão cada vez mais empoderadas e dispostas a lutar pelo seu lugar ao sol.”

O que seria ‘seu lugar ao sol’? Ter os mesmos empregos que os homens? Ter os mesmos salários que os homens? Até aí, concordo! Mulheres devem lutar e agir pelos seus direitos! Mas se você acha que ‘lugar ao sol’ é ser chamada de ‘puta’, ‘vadia’, ‘piranha’ e achar isto normal... aí... aí... aí...

Funk de MC Fox:
“É isso ai mulherada!!
Se liga aqui, esse é o recado!
A gente fode mermo mãe!
Eu sou uma máquina de que? (Fuder)
Eu transo igual animal! (Fuder)
O meu pau é grande! (fuder)
O que eu mais faço melhor que qualquer um? (Fuder)
Meu pau é telescopio? (Fuder)
Ele é grande e potente? (Fuder)
Meu pau é xeio de ideia? (Fuder)
Meu pau é adestrado pra que? (Fuder)
Ai, sem garotisse!!
"em meio a muitos risos:" Vai começar!!
É nois!
Ahhhhh...vai tomar banho!
Escorrega meu minhoco na caverna molhada, se continuar gritando
vou lhe enfiar a porrada!
Puta! Vadia e prostituta!!”

ROÇA ROÇA (MC Brinquedo)
A novinha não me quer
Só porque eu vim da roça
A novinha não me quer
Só porque eu vim da roça
Roça, roça o piru nela
Que ela gosta
Roça, roça o piru nela
Que ela gosta

É o mc brinquedo
Tá mandando pras gostosas
Roça, roça o piru nela
Que ela gosta
Roça, roça o piru nela
Que ela gosta

Prepara novinha
Vou te fazer uma proposta
Bota a mão no joelhinho
E joga a bunda na piroca
Roça, roça o piru, piru, piru, piru, piru nela
Que ela gosta
Roça, roça o piru nela que ela
Roça o piru nela que ela
Roça o piru nela que ela gosta.

Ahhhh... vale ressaltar: lembra de nosso professor do Plus 01 e 02!?!?! Na primeira aula ele me repreendeu por eu falar como sobre a história desses massageadores. Eu fui explicar que uma das funções era aumentar o pênis e não só fazer massagem. Ele me chamou e mandou eu nunca mais repetir isto pelo fato de ter meninas e menores dentro de sala de aula.

04. “Acredito que as pessoas devem deixar de enxergar prazer como tabu, "ousadia" é divertido pra caramba, os homens já sabem disso há anos e agora que as meninas estão entrando nesse universo cheio de sensações decidiram que ser promíscuo é uma coisa ruim.”


Concordo! Prazer, ousadia. Mas vocês são mulheres! A ‘verdade psicológica’ de vocês é outra! Não estou dizendo que vocês não devem se divertir e dançar até o chão. Mas vocês querem ser homens, literalmente. Vocês querem ter a cabeça dos homens. Vocês querem agir como os homens em todos os sentidos. Vocês estão achando normal serem chamadas de ‘puta’, ‘piranha’ e ‘vadia’.






LEGENDA:
Cor azul: comentários de homens.
Cor vermelha: comentários de mulheres.

***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Utopia: Quando o Amor Acaba, mas ainda se Ama!
>> Ocupação de Alunos & A Primeira Morte: Até quando isto vai durar? ALERTA AOS PAIS! Nando Moura e Arthur 'MamãeFalei' [FOTOS/VÍDEOS]
>> Marcelo Crivella é eleito prefeito do Rio: o preconceito religioso escrachado nas redes sociais! [Comentários/Vídeos]
>> Eleição de Marcelo Crivella e as Consequências para a Igreja Protestante [PRECONCEITO]
>> Qual o limite da pregação do Evangelho?

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário