quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pastor Benny Hinn + "Apóstolo" Agenor Duque + Muuitas Estrelas Gospel = Grande Evento!?

PASTOR BENNY HINN
+
"APÓSTOLO" AGENOR DUQUE
+
MUITAS ESTRELAS GOSPEL

Eu não iria fazer comentários a respeito deste grande evento, mas decidi depois que vi as participações das estrelas gospel.

Não estou julgando ninguém (quem sou eu!?), mas quem tem internet e assiste um culto deste pastor e/ou deste apóstolo sabe o quão farsante és. Então, ao meu ver, em meu humildíssimo senso crítico, esta era a oportunidade de os cantores ditos evangélicos dizerem NÃO, e simplesmente não participar do evento. Mas/Porém/Contudo/Todavia/Entretanto, não é isso que analisei. O evento terá shows e mais shows de diversos cantores da nossa Música Evangélica Brasileira, como:

01. Aline Barros: a cantora que, hoje, só faz shows em casas de shows, auditórios, estádios e programas.

02. Ana Paula Valadão: nosso leãozinho (e que eu gosto muito, mas... ok!)

03. André Valadão: Compre os acessórios, material escolar e roupas FÉ!

Só faltou Marina de Oliveira resolver voltar com o Ministério a partir deste evento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário