domingo, 19 de março de 2017

Não falar mal de Pastor! Por quê?

""Mestre", disse João, "vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos." "Não o impeçam", disse Jesus. "Ninguém que faça um milagre em meu nome, pode falar mal de mim logo em seguida, pois quem não é contra nós está a nosso favor."

(Marcos 9:38-40)

A partir de hoje eu aprendi e decidi que não falarei nem levantarei minha voz "contra" pastor, seja quem for e independente da forma como este leva seu Ministério.

"Por quê, Raphael Paiva?"

01. Quem sou eu para julgar alguém!?

02. EU NÃO SEI QUAL O CHAMADO QUE ESTE OU AQUELE PODE TER. Se eu falo mal de um Servo do Senhor, eu estou sendo mentiroso, caluniador, hipócrita, julgador, moralista de bosta e pedra de tropeço.

03. Se algo é de Deus, só Ele pode julgar e com Seu poder fará cair. Nada feito sob mentiras sobreviverá!

04. Se a obra é do Senhor e eu levanto minha voz como arma contra ela, logo eu estou indo contra o Senhor!!!

Um pedido:
Se você já ora por mim, continue!!! Se não, coloca meu nome do seu caderninho de oração.

Beijos para todos!!!


***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário