sábado, 12 de maio de 2018

As crianças de hoje, motoristas de ônibus e escola pública!



Aquela dúvida entre usar a Pedagogia Tradicional ou Renovada (#Libâneo) com um bando de crianças mimadas, mal-educadas e que se acham certas, e que não aprenderam EM CASA o valor das palavras RESPEITO, HIERARQUIA e DISCIPLINA; não aprenderam EM CASA o valor do SIM, NÃO e ESPERA; não aprenderam EM CASA o valor de uns tapas de vez em quando.

Na minha época, apesar de não muito distante (rs), eu não lembro de ALUNOS desafiarem professores. Tinha diálogo, tinha respeito e até medo de muitos. Na minha época ainda tínhamos medo de levar advertência, medo de os pais serem chamados, medo de a Coordenadora ou a Diretora serem chamadas à sala.

Hoje INVERTEU!!! Tenho visto alunos DISCUTINDO com mestres e as bostas dos "painacas" (Pr. Silas Malafaia) não fazem nada. Pelo contrário... ainda dão uma viagem à Disney.

E não me venham com esse preconceito que é 'estudante público'. Esse preconceito vem de quando eu estava na FAETEC. Os motoristas de ônibus tinham pavor de levar estudantes PÚBLICOS. Eu estudava na FAETEC de Quintino e lembro que, para evitar uma suposta bagunça, tinha um limite de 3 a 5 alunos por ônibus. Em Cascadura, ele passava em frente ao Santa Mônica. Tinha limite??? SQN

***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!

ANÁLISES:

TEXTOS EM CONSTANTES ATUALIZAÇÕES:

>> PESQUISA: Álbuns com o mesmo nome!
>> Marina de Oliveira - Release, Produtos, Eventos e Mais!
>> Por que Marina de Oliveira parou de cantar?
>> Sandi Patty: Versões Marina de Oliveira
>> Sandi Patty: Versões Cristiane Carvalho
>> Sandi Patty: Outras Versões

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário