domingo, 22 de julho de 2018

Kolinda Grabar-Kitarovic x Brazil



O Brasil está tão acostumado com esta cultura bosta de "vrau", sexo a todo tempo, músicas vulgares, sensualidade, putaria, que quando vemos uma mulher se comportando como uma DAMA, a maioria acha ridículo, acha graça, acha que ela quer dar pro cara. #éCultura

Brazil is so accustomed to this stupid culture of "vrau", sex at all times, vulgar songs, sensuality, bitching, that when we see a woman behaving like a LADY, most think she's ridiculous, finds grace, thinks she wants to have sex with men. #It'sCulture


***

LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário