segunda-feira, 20 de maio de 2019

BOLSOMINON É IGUAL MACHÃO...!!!


BOLSOMINION É IGUAL MACHÃO...
I. BOLSOMINON é igual MACHÃO DE CONDOMÍNIO:
Vai às reuniões/assembleias, levanta a voz com o Síndico/Administrador, todo mundo teme e treme diante de sua presença. Tudo isso para mostrar que o MACHO ESTÁ LÁ! Mas fora da reunião, não levanta um dedo em prol do BEM COMUM do Bloco/Condomínio.

II. BOLSOMINION é igual MACHÃO DE ACADEMIA:
Tira os pesos de lugar, já chega gritando sobre futebol e mulher, zoa meio que indiretamente as mulheres feias e os homossexuais que estiverem perto. Mesmo quando vai com a esposa, fala de outras mulheres. Fala aos 4 cantos o que aconteceu na reunião do condomínio onde mora, o quão MACHO ele foi, o que ele fez, fala que ele contou os votos da eleição para Administrador (Nossa! Muito macho!). E quase todo mundo que ouve acha que ele é O CARA ("Uua! Tu fez isso mesmo? Tu contou na cara dela os votos da eleição? Tu é macho mesmo! Um exemplo a ser seguido!"). Tudo isso para mostrar que o MACHÃO ESTÁ LÁ! Mas fora da academia, ele sabe se comportar, pois ele sabe que sempre terá um machão maior e mais forte que ele, e que, se ele tentar ousar se comportar como ele faz em seu mundinho, ele vai apanhar. Ou seja: COVARDE = DONA FLORINDA.

III. BOLSOMINION é igual MACHÃO DE ESCOLA:
Não estuda (ler as leis, as propostas de Bolsonaro e Ministros etc), chega atrasado (pega o bonde andando e chama todo mundo de comunista), cola na prova (vídeos de Nando Moura e Olavo de Carvalho) e ainda acha que os outros que estudam, dedicam-se, chegam cedo, não querem ficar em recuperação são os OTÁRIOS. Tudo isso para mostrar que o MACHÃO ESTÁ LÁ. Mas fora da escola, é um ser a mais, pobre, mendigando as migalhas dos políticos e estes estão pisando em suas cabeças.

IV. BOLSOMINION é igual BANDIDO:
Só é MACHÃO quando está ARMADO ou em bonde!
"Bandido só é MACHÃO quando tem arma na mão. Tirou a arma, vira MOCINHA!" (Senhor no Ônibus falando aleatoriamente)

Rio de Janeiro, 20 de maio de 2019
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário