terça-feira, 21 de maio de 2019

"Não se governa uma nação com pensamento único!" [Janaina Paschoal|Discurso]

"Não se governa uma nação com pensamento único. Essa parte é muito importante! Os seguidores, muitas vezes, do Deputado Jair Bolsonaro, eles têm uma ânsia de ouvirem um discurso inteiramente uniformizado. Pessoas só são aceitas quando pensam exatamente as mesmas coisas. Reflitam se nós não estamos correndo o risco de fazer um PT ao contrário! [...] E eu não vim aqui atrás de cargo. A minha fidelidade, e eu falo isso com honestidade, porque eu já disse isso pra ele hoje de manhã, não é ao Deputado Jair Bolsonaro, a quem eu, assim, externo, aqui, todo meu respeito; a minha fidelidade é ao meu país! Se não houver a consciência de que nós temos que somar, não haverá vitória. E se houver vitória, não haverá governabilidade. ”

[Janaina Paschoal]
|Jurista, Doutora em Direito Penal pela USP/2002 e Deputada Estadual pelo PSL/2018

Link do Discurso: https://youtu.be/e4fryAgwT8M



Nenhum comentário:

Postar um comentário