terça-feira, 28 de abril de 2020

DIÁRIO DA QUARENTENA: DESABAFO, MALAFAIA, BOLSONARO E ORAÇÃO! [28/04/2020]


DIÁRIO DA QUARENTENA:
DESABAFO, MALAFAIA, BOLSONARO E ORAÇÃO!
[28/04/2020]
Acabei de receber a triste informação que mais um próximo da minha família (na verdade, é amigo da minha irmã e do meu cunhado. Meus pais e eu conhecemos por causa da igreja que eles frequentam) está com COVID19. Resumindo: começou como uma gripe, voltou para casa, piorou, não tinha lugar nos hospitais, piorou de vez e aí conseguiu finalmente uma vaguinha. Ele está em coma induzido, entubado.

É muito triste quando dados/gráficos se tornam pessoas próximas de você e você literalmente não pode fazer nada. Eu já escrevi isto semana passada. Mas o pior é a forma como pessoas que deveriam estar conosco, líderes, se comportam perante isto.

Silas Malafaia todo dia fala que quarentena é uma falácia, é uma mentira, é campanha política e que devemos acabar com isso. Um homem que deveria ser um pacificador, deveria postar vídeos acalentando os corações ansiosos de nós, humanos que estamos nesta situação. Mas todo é política, Bolsonaro, política, 'Bolsonaro está certo'.

Jair Messias Bolsonaro... eu nem sei mais o que dizer. Não há mais defesa. É uma falta de empatia. E o que el disse hoje resume o quão despreparado ele é. Questionado sobre o número que atingimos de mortes por COVID19, o "mito" disse:

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre"

Enfim[1]... minha oração é que esta doença não chegue à minha família, amigos, não chegue aos meus vizinhos. Que Deus nos proteja e nos fortaleça!

Enfim[2]... um grande abraço a todos!
Deus os abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário