domingo, 26 de abril de 2020

Pandemia é coisa do Comunismo!?


- Meu amigo Paulo, enfermeiro, está com corona.

- Um parente próximo está com corona e foi mandado para casa. Hoje, depois de 5 dias, ele tossiu sangue, voltou para o hospital. Está enfrentando uma fila para TRIAGEM.

- A irmã da minha tia, enfermeira, está com corona.

- Tenho dois vizinhos com corona.

- Uma idosa (vizinha) morreu de corona.

- Três vizinhos meus perderam o emprego.

- A mãe de uma aluna minha teve seu salário reduzido.

Então, de boa:
I. Parem de defender o indefensável!
II. Vocês só vão entender quando algum próximo de vocês pegar e vocês não puderem fazer nada!

Que palhaçada é essa de que tudo isso é uma conspiração comunista da Rede Globo, Doria, Witzel, Congresso e STF para derrubar Bolsonaro!?

Que palhaçada é essa que os hospitais não estão cheios!? Parem de ser idiotas, zumbis, retardados!

O mundo todo sofrendo a crise, a ONU pediu para se encerrarem em tempos de pandemia as guerras/guerrilhas nos países que nós, brasileiros, chamamos de 'radicais'. E o gado fazendo manifestação em frente a hospital!? Mas o que é isso!?

E, meus irmãos em Cristo, cuidado com as lideranças religiosas! Cuidado com o que o pastor-político Silas Malafaia tem proferido! A voz profética dele (e de outros) se calou há tempos. Hoje é voz ideológica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário