domingo, 26 de abril de 2020

Argumentos de Bolsonaro para ir contra Sergio Moro


ARGUMENTOS DE BOLSONARO


- Ele não participou da minha campanha!
- Eu não sei em quem ele votou!
- Será que os melhores estavam em Curitiba?
- Eu tenho um Brasil a zelar!
- Eu não preciso pedir autorização pra ninguém pra mudar diretores da PF!
- É pedir muito saber quem mandou me matar? Mas da Marielle foi investigado!
- Quero que a PF seja usada em sua plenitude!
- Eu sempre abri meu coração pra ele. Não sei se ele abriu o dele pra mim.
- A Inteligência com ele perdeu espaço na Justiça.
- A indicação É MINHA! Não me curvo a subordinados!
- Sergio Moro pediu em troca a indicação ao STF!
- Boas matérias ele aparece! Más matérias ele se omite!
- Sergio Moro era desarmamentista!
- Sergio Moro não me quer na cadeira presidencial!
- Meu compromisso, além da minha Biografia, é com o Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário