segunda-feira, 6 de julho de 2020

DdQ [06/07/2020] - BOLSONARO COM COVID-19 E... MADONNA!?


DIÁRIO DE QUARENTENA [06/07/2020]
BOLSONARO COM COVID-19 E... MADONNA!?

Não me espantaria nada o Excelentíssimo Senhor Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, "testar positivo" para o COVID-19 e usarem isto como palanque político do tipo:

"O homem que quase morreu pela pátria! Levou uma facada, enfrentou um vírus... tudo isso pela nação brasileira e contra o Comunismo!"

Eg.: Assim que começaram a mandar fechar tudo em Londres, Madonna estava em turnê. Ela teve que cancelar os últimos shows. Aí vem a tia e fala que testou positivo para a doença e que, já nos últimos shows, estava com COVID-19, assim como alguns d seus dançarinos. Mas eles pensaram que era apenas uma "gripe muito ruim". Ahh, Madonna, para! Quer aparecer, neh!? Você não precisa disso! Pegou COVID nada! Ela fez isso para tentar um holofote a mais.

“Sou grata em poder fazer parte do apoio à pesquisa para encontrar a cura para o Covid19! E apenas para esclarecer algumas coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus. Atualmente eu não estou doente. Quando você dá positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus que eu claramente fiz quando estava doente no final da minha turnê em Paris, há mais de 7 semanas, juntamente com muitos outros artistas do meu show mas na época todos nós pensamos que tínhamos uma gripe muito ruim. Graças a Deus estamos todos saudáveis e bem agora. Espero que isso esclareça as coisas agora! Conhecimento é poder!” [Madonna]


Nenhum comentário:

Postar um comentário