sexta-feira, 3 de julho de 2020

DIÁRIO DE QUARENTENA [03/07/2020] - GUERREIROS MEDIEVAIS NO GOVERNO BOLSONARO

DIÁRIO DE QUARENTENA [03/07/2020]

GUERREIROS MEDIEVAIS NO GOVERNO BOLSONARO
Olhando os posts e comentários, o pessoal está se sentindo o GUERREIRO MEDIEVAL. Já perceberam isso?
  • "Eu sou cristão, conservador, lutando contra toda podridão política comunista!"
  • "Eu sou resistência! Morte aos fascistas, racistas!"
  • "Eu sou pastor antifascista pregando a palavra de Deus até os confins da Terra!"
  • "Eu sou Fernanda Brum e eu posso ir à África!" Kkkkkk

Vamos falar a verdade agora!?
Você é só um baderneiro que a mãe passa a roupa pra ir às ruas!
Você não é especial!
Você não é um soldado da direita lutando contra comunistas! Acorda! Vai estudar!
E você também não é um soldado da esquerda lutando contra o governo neonazista de Adolph Bolsonaro! Enxerga-te!
Tu és um mimado de iPhone, quebrando patrimônio histórico/cultural e pondo fogo em ônibus e acha que isso é liberdade, acha que isso é lutar pela Democracia.
E, pior: põe nome de Deus em tudo isso! Na verdade, a maioria das guerras foi construída com base na defesa da fé. Então... faz sentido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário