segunda-feira, 20 de julho de 2020

DdQ [20/07/2020] – OS HOMOSSEXUAIS JÁ ESTÃO MORTOS!


DdQ [20/07/2020]
OS HOMOSSEXUAIS JÁ ESTÃO MORTOS!
“A pessoa resolveu entrar na área da homossexualidade. O próprio Deus (...) a Bíblia diz em Levítico 18.22 que é abominação e a Bíblia diz que deveria ser apenado com apedrejamento. O que está na Bíblia. Aí você deve me perguntar assim: ‘Mas você acha que o homossexual tem que ser morto?’. Ele já está morto! Não seja ingênuo! Não seja tolo! Por que Jesus disse: ‘Olha! É melhor cortar o braço do que o corpo todo ir para onde?’. Então, ele já está morto! Desculpe! Eu amo os homossexuais, amo. Oro para que eles realmente tenham uma mudança. Agora... estão mortos!” (Pastor e Psicólogo)

Ontem (19/07/2020), no culto da noite, em uma mensagem sobre ADULTÉRIO, me deparei com o pastor falando isso. Ok! Faz parte! Ele está pregando aquilo que ele crê! Mas eu também creio em Deus! Como assim!? Será que estou endemoninhado, como minha vizinha falou para minha mãe uma vez!? Será que eu estava tão cego assim!?

Depois do culto, veio a notificação da nova versão do clipe de Cassiane – A Voz. Fui ler sobre o EP e sobre a música. E adivinhem quem é o compositor!? Sim! É um homossexual assumido. O nome dele vocês conhecem: JOTTA A. Ele ‘saiu do armário’ mês retrasado’ uma semana depois de o filho da Eyshila ‘sair do armário’ também. Eu me questionei: ‘Será que Deus escolheu errado?’, ‘Será que Deus usou a pessoa errada para compor?’, ‘Será que essa letra tão bem escrita foi feita por um cristão GG endemoninhado?’...

Mas logo veio meus ensinamentos de 30 anos de Igreja: DEUS USA QUEM ELE QUER, DA FORMA QUE ELE QUER, DO JEITO QUE ELE QUER. Não importa se a pessoa é heterossexual, homossexual, batista, adventista, assembleiano... DEUS É DEUS! Quem faz acepção é o HOMEM! Quem faz hierarquia de pecados é o HOMEM!

O interessante dos "irmãos em Cristo" é que eles são experts neste pecado, neh!? Não pode falar que alguém é homossexual que o olho já vira, a respiração muda. Existe, sim, no nosso meio, pecado, pecadinho e pecadão. Uns, o povo finge que nem existem. Agora tem uns específicos que o povo fica em cima.

E só um homossexual sabe da sua caminhada para chegar até onde ele chegou. Ninguém acorda do nada e diz: "Hoje eu quero ser homo...!", “Ainnn... hoje acordei tão diferentinho!”. Tem toda uma psicologia envolvida, uma construção do ser. Mas os cristãos minimizam toda uma história, todo um contexto para:
- Levítico
- "É demônio!"
- "Vai se converter!"

LÍDERES RELIGIOSOS & PSICOLOGIA 
Agora, fica minha dúvida: tem uns líderes evangélicos que fazem Psicologia, e eu acho bem interessante. Nós temos que buscar o conhecimento. Mas por que vocês buscam fazer Psicologia? Vocês querem destruí-la? Querem provar que a Bíblia é superior à Psicologia? Sinceramente eu não entendo! Você estuda um ano inteiro sobre Formas com a HomossexuALIDADE pode se dar no indivíduo. Você faz as provas, faz os trabalhos. Você é aprovado. Faz o TCC e ganha o diploma. Aí vem no púlpito, para uma plateia, e resume em ‘É demônio!’!? Como assim!? Imagina um homossexual que está sofrendo pressão por ser homossexual!? Pressão da família, da sociedade... ele se sente sozinho, à deriva. Para completar, a igreja o condena duramente, a igreja reduz seus sentimentos a ‘Vai se converter!’. Aí depois eu tenho que ler que talvez Deus tenha matado o filho da Eyshila para não ir pelos mesmos caminhos do irmão. Líderes religiosos, qual o objetivo de fazer Psicologia!?

Aliás... o povo da "cura gay" já achou a cura para covid-19!?

Abraço!
Deus nos abençoe!

Raphael Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário