terça-feira, 8 de julho de 2014

De quem foi a culpa? [CRÍTICA]


PRIMEIRO TEMPO

5 X 0 = Sabe o que se chama isto???

01. confiança demais... até o Galvão falou para Felipão trocar numa entrevista no último domingo ao Fantástico;
02. a mídia endeusando muuuito os jogadores;

Eu tinha uma certa esperança, mas era notória a derrota esde o início. O Brasil só chegou até agora por causa dos timinhos de merda que eles jogaram. E mesmo assim, quase perdem!!!

O povo cansou de falar/protestar/gritar...
-tira o Fred;
-tira o Hulk;
-muda esta merda toda;

Mas Felipão sabe o que faz, neh!?!?!? Ele ficou revoltadinho com a orientação de Galvão no domingo. Toma!

E eu aqui ainda choro!!!
Minha tia e meu pai tb!!!!

Eu não estou acreditando!!!


SEGUNDO TEMPO

7 X 1: Muita mordomia; e vamos tirar foto na piscina e postar no instagram!
Deu no que deu!!!

Toma!
Entramos pra história: primeiro gol contra, maior goleada nesta Copa e em todas as Semi-Finais de todas as Copas e Ronaldinho Fenômeno perde o título de maior artilheiro em Copas.

É muita vergonha!

Rio de Janeiro, 08 de julho de 2014 - 20:07h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário