MINHA OPINIÃO!
01. Não se pode ficar liberando tudo para ativistas que ficam 'batendo pezinho' como crianças. E, na maioria das vezes, quem "estimula" este preconceito são os próprios homossexuais.
02. Uma coisa é liberar o casamento gay. Outra coisa é querer impor que padres e pastores sejam obrigados a realizarem. Isto é totalmente anti-ético e ridículo dos ativistas gays. Liberar o casamento, eu sou até a favor, mas fazer/impor esta condição... NÃO! Já tem projetos de lei circulando para isto, infelizmente!!! E a pessoa que não quiser, será processada, por exemplo.
FRASES DE UM DEBATE NO FACEBOOK:
Argumento 01:
"Tais instituições (religiosas) ao invés de se preocuparem com os questionamentos errados e com suas práticas homofóbicas ficam incitando a sociedade a excluir seus iguais!"
Minha resposta:
Sim... as instituições "decidiram" se fechar. Ao invés de pregar o amor, pregam a discriminação e descriminação!!! Luckesi diz que devemos acolher, mas isto não está funcionando muito bem ultimamente!!!
Liberar o casamento, eu sou até a favor, até porque Homossexualidade não é um assunto atual. Se você estuda Grécia Antiga e lê o livro "O Banquete", você vê claramente como funcionava. Se você estuda Psicologia, você vê que HOMOSSEXUALIDADE não é doença e sim um DESVIO (Complexo de Édipo).
Argumento 02:
"Infelizmente, o povo brasileira é muito extremista. Nós não sabemos lidar com situações que exigem parcialidade e estudo. A ideia é: ou fogo ou gelo. E isso não se aplica só aos heterossexuais. Tenho visto muitos homossexuais intolerantes também. Vide o sr. Jean Willis. Precisamos aprender a priorizar as reais necessidades humanas como a fome, a miséria, o mau caratismo, etc. Enfim, as reais mazelas."
Argumento 03:
"Não vai me levar a mal, mas o cara tá certo mesmo, eu vi todo o debate, ele foi muito rude em suas palavras, mas ele está certo, até porque o que o Brasil precisa e muito é de Saúde, educação segurança, transporte de qualidade e, não ficar discutindo casamento gay."
Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2014 - 09:10h
Raphael Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário