segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Jair Messias Bolsonaro ELEITO | Hoje eu choro!

Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2018 - 21h
JAIR MESSIAS BOLSONARO
38º PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL


- Hoje eu choro!

- Hoje eu choro... nem de tristeza nem de MUITA felicidade (não serei hipócrita!)!

- Hoje eu choro, pois vejo uma esperança no fim do túnel!

- Hoje eu choro, pois vi uma campanha baixa, suja e tão podre, a ponto de meu candidato levar uma facada.

- Hoje eu choro, pois, durante esta jornada, mais de 200 pessoas saíram de meu facebook. A maioria ("que aceita o debate") excluiu-me pelo simples fato de eu dizer em quem voto. Uma minoria eu excluí quando, ao ver meu candidato levando a facada, ficaram felizes, exaltadas.

- Hoje eu choro, pois nestes 28 anos vi amigos inteligentes, acabando-se de estudar, passando em concursos e escolhendo caminhos que eu mesmo escolhi (como EFOMM), e hoje estão DESEMPREGADOS.

- Hoje eu choro, pois eu vi amigos tendo que se REINVENTAR para conseguir viver, e mesmo assim, continuam DESEMPREGADOS ou até hoje não conseguiram o emprego ao nível que merecem.

- Hoje eu choro, pois, durante esta campanha, em diversos "debates", as pessoas que "amam a democracia e o diálogo" fizeram de tudo para acabar com a minha pessoa através das palavras. MAS EU SEGUI E SEGUIREI!!!

- Hoje eu choro, pois, durante esta campanha, em diversos "debates", as pessoas que "amam a democracia e o diálogo" pegaram o meu Diploma de Licenciatura Plena em História e cuspiram, massacraram-me. Pessoas do próprio meio (ou seja, Historiadores) fizeram questão de me humilhar. (E até da família!) MAS EU SEGUI E SEGUIREI!!!

- Hoje eu choro, pois, durante esta campanha, em diversos momentos, eu preferi recuar em alguma postagem, porque fiquei pensando "O que fulano vai pensar de mim?", "O que minha professora (meu professor) vai pensar que sou?"...

- Hoje eu choro, pois eu vi um Candidato TOTALMENTE NADA A VER se candidatar, começar a crescer e chegar ao topo.

- Hoje eu choro, pois eu vi milhares de pessoas se levantando DE GRAÇA por um candidato que poderia ficar sendo Deputado para sempre. Porém, vendo as atrocidades desta politicagem, decidiu, há 4 anos, candidatar-se!

- Hoje eu choro, pois, enquanto um bando de pessoas fazia presepadas nas ruas (ex.: cagar nas fotos de Bolsonaro, Campanha #eleNão etc), eu vi milhares de pessoas desgastando-se por um Brasil melhor, fazendo vídeos ou indo às ruas, para mostrar que Jair Messias Bolsonaro, no contexto atual, seria a melhor opção.

- Hoje eu choro, pois, durante esta campanha, grande parte das pessoas que está grudada com Jair Messias Bolsonaro, hoje tem que andar com segurança, carro blindado e jaqueta à prova de balas (candidatos do PSL, jornalistas, pastores).

"PARA UM GERAÇÃO SEM LIMITES,
OBEDECER REGRAS É DITADURA!"

"E CONHECERÃO A VERDADE,
E A VERDADE OS LIBERTARÁ!"
[JOÃO 08:32 NVI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário