sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Humildade, "Evangeliquês", OLX entre outras coisas!

Status básico da vida: SER EDUCADO! Um "Bom Dia" bem dado abre portas.


"Foi amor pra valer quando eu conheci você. Olhos nos olhos pude então perceber que eu nasci pra você." [Amor pra Valer - Marina de Oliveira]



"Se te falo de AMOR é porque TE AMO; é porque sinto este amor sempre AUMENTANDO!"
Música: Porque te amo tanto | Intérprete: Marina de Oliveira 
Álbum: Onda de amor | Ano: 1992



HUMILDADE
01. você já cresce com ela;
02. você sabe administrá-la;
03. você é humilhado, reflete e, assim, começa a ter.


Tenho 24 anos e não tenho mais paciência pra "EVANGELIQUÊS" não! Quem está enchendo o saco e (querendo/tentando) brilhando mais que Jesus, estou mandando pra bem longe do meu face e de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário