segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Festa de 15 anos da Prima: Lado Positivo e Lado Negativo!!!

*não citarei nomes!
**tudo isto é meu ponto de vista!

Neste sábado (23 de agosto de 2014) ocorreu a festa de 15 anos de minha prima. Eu, como sou observador e crítico (até demais, o que é ruim), fui sem o intuito, mas analisei.


LADOS POSITIVOS:
01. Pai, mãe e aniversariantes impecáveis!
Minha tia sempre linda, arrasou demais.
Pela primeira vez eu achei meu tio bonito.
O que dizer da prima mais linda que tenho? Perfeita!

02. Comida à vontade!
Diferente das outras festas nas quais nos enchem de cachorro-quente e/ou refrigerante, nesta houve equilíbrio em tudo. Só não comeu quem não quis ou quem estava dançando loucamente.

03. Homenagens corretas!
95% das Homenagens foram de forma corretíssima; houve uma exagero em 4%, mas faz parte do social.

04. Missa muito boa!
Apesar de eu não curtir Igreja Católica e Missa, o padre falou bonito, direto ao ponto, sem muito "lenga lenga".

05. Coreografia muito bem ensaiada e muito bem efetuada!
Parabéns à minha prima, as meninas que dançaram muito bem e, claro, à professora que teve a inteligência e paciência.

"Ser professor é um Dom!"

06. Príncipe muito bem escolhido!
Bonito, inteligente, dança bem, sabe conversar.

07. Qual o melhor dançarino? EU!
O DJ coloca "Gang Bang", "Celebration" e... "Express Yourself". Quando ele colocou esta, eu só gritei uma vez: "Sai da frente que esta música é minha!".

LADOS NEGATIVOS:
01. Fernando!
Eu acho que este deveria ter sido homenageado na parte dos primos maternos.

02. Fatia do bolo fina!
Fina demais! Uma garfada e já a tinha devorado.

03. Colegas do Elite!
Como a maioria das pessoas que estudam neste curso: frescos, metidos a gostosos, metidos a ricos. Falta de um bom tapa no meio da cara.

04. Roupa durante a Missa!
Uma das grandes discussões durante os bastidores da Festa era a quantidade de roupas que a bonita ia usar. As roupas foram perfeitas, mas ao meu ver, na hora da Missa ficou meio indecente a que ela estava usando.

05. As pessoas que falaram!
Tanta gente que convive com a linda há anos, e quem fala são duas colegas/conhecidas do Elite!? Nota 0,0 para isto! Nota negativa para isto!

06. Família julgando!
a. Como sempre, a parte da família religiosa deu aquela olhada do tipo: "Meu Deus! Você está dançando e Madonna! Vai pro inferno, irmão!". Sim! Isto me incomodou no início, mas eu entendo o lado deles.

b. Depois veio minha avó falar comigo e eu disse: "Vó, o carro pode bater depois da festa e eu morrer! Logo, esta pode ser minha última festa! Então, vou descer até o chão!".

c. Mas o pior foi a minha tia tão dançarina, tão alegre e tão espontânea chegar para mim e dizer "MENOS!". Ah... não prestou! Assim como esta disse uma palavra, eu também só disse uma: "Hipócrita!". E disse mais algumas coisinhas: "Você está com a cara fechada e não quer dançar por causa de família que vai ficar olhando!? Por causa de 'muita santidade'!? Você é hipócrita!".


MINHA HOMENAGEM

Rio de Janeiro, 25 de agosto de 2014 - 14:03h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário