segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Não precisamos MUDAR, mas podemos MELHORAR! [IGREJA]

Esta música inspira-me! O Porquê?

01. Sair do que se diz "É certo!";

02. Sair do que se diz "É pecado!";

03. Sair da rotina;

04. Sair do conformismo;

05. Sair da hipocrisia!


-------------------------------------------------------------------

Aliás, O Deus que as pessoas dizem adorar não gosta nem de CONFORMISMO e NEM DE HIPOCRISIA. Pelo menos eu acho! Pelo menos foi assim que aprendi. Se eu aprendi errado, foram 24 anos jogados fora? Acho que não!

O Deus que me ensinaram gosta de pessoas ativas, operantes, eficientes. As pessoas têm uma mania de achar que é só ORAR. De jeito algum! Deus é ORAR CRER, OBSERVAR, AGIR, MOVIMENTAR-SE! Esta idéia/ideia de que temos que ficar quietinhos e aceitar tudo que as "autoridades" dizem não existe mais. Aliás, nunca deveria ter existido.


Observação final:
NÃO confunda RESPEITO com LIBERDADE DE EXPRESSÃO nem transforme um simples BATER PALMAS em uma BAGUNÇA!


Rio de Janeiro, 25 de agosto de 2014 - 13:14h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário