segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

IGREJA: A Iminente Exclusão! [Meu Silêncio & Reflexão]

Boa tarde, Pessoas!
Vou só colocar os últimos pontos:


"Disse Jesus a seus discípulos: É impossível que não venham tropeços, mas ai daquele por quem vierem!" [Lucas 17:01 - Bíblia JFA]

A pessoa que diz que estou sendo pedra de tropeço, em minha humilde opinião, é hipócrita. Não se enxerga ou, por medo de seus "pecados", "afoga as mágoas nos outros".


PONTO 02:
"Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta dos meus lábios!" [Salmos 104:03 - Bíblia JFA]

Eu não estou falando mal de igreja alguma, nem de pessoas, assim como não estou dando ouvidos. Eu tenho minha opinião BEM formada. Estou mostrando apenas os FATOS sobre uma instituição que me excluiu de um seção pelo fato de pessoas irem e falarem de meus vídeos dançando/brincando na sala de aula.


PONTO 03:
"Se a minha suposta dança sensual é pecado, então cantar músicas seculares pelas ruas é pecado. Se passar a mão na virilha é pecado, então vir à igreja de bermuda é pecado. Se a minha suposta dança sensual é pecado, então ficar no whatsapp na hora da mensagem (e com o sonzinho ligado) também é pecado."

Não estou comparando meu suposto pecado com outros supostos pecados. Mas de uma coisa estou certo: pecado = pecadinho = pecadão. Ou seja, se eu peco a fazer uma COREOGRAFIA, então todos pecam.


PONTO 04:
"Pare de colocar-se como vítima da situação. Você criou a tempestade e agora está a reclamar dos resultados?" [RL]

Pela última vez, eu não estou me colocando como VÍTIMA. Quem sou eu para o fazer? Só estou expressando o que ocorreu comigo (e sei que com muitos já ocorreu e vai acontecer) que ao meu ver, ainda, foi desnecessário. O jeito como ocorreu, o argumento utilizado, o tipo como foi aceito ("por pessoas").

Se uma pessoa X vai a uma pessoa Y falar sobre a pessoa Z, a pessoa Y na hora tem que evitar isto para que não se transforme em FOFOCA. O argumento que recebi foi simples, curto e grosso: "É melhor você não cantar, pois pessoas têm vindo a mim para falar de suas danças!".

Volto a repetir: quem é quem para me julgar? Ninguém! Assim como eu não posso julgar outros por fazerem tal "arte".

Exemplos meio bobocas:
- Há pessoas que lutam e na disputa de faixa, acabam com a cara do outro. No domingo vai lá celebrar ao lado do pastor a grande conquista. Estão certíssimas!
- Há pessoas que desfilam, são modelos, e têm que, direta e indiretamente, usar a sensualidade para a apresentação. Estão certíssimas!

Há pessoas de todos os tipos possíveis. Mas, na minha opinião, EU NÃO POSSO SER EXCLUÍDO DE UM LOCAL PELA MINHA ARTE. Eu não sou Madonna. Eu não idolatro Madonna. Aliás, esta fase já passou... esta fase de adorar um cantor, assim como eu fiz com Marina de Oliveira. Isto não existe mais. Eu faço a coreografia que ela faz, assim com poderia ser uma do Michael Jackson, do Justin T., Justin Bieber.


PONTO 05:
Sim! Estou na banco! Estou triste? Demais! Eu, desde o início, disse que iria adiante com isto, pois haviam tirado minha liberdade de expressão. Como ir adiante? Ministros, Diáconos, Pastor e, caso nada mais, ser socorrido pelo DIREITO. Mas, não vale a pena. Aliás, este é meu último post sobre o ocorrido. Se é para refletir, eu vou refletir. Vou meditar!

"Muitos vivem injustiças em todas as áreas, e inclusive nas igrejas. Mas cabe a nós levar a Deus, e somente a Ele, nossas indignações. Caso contrário, pecamos. Compartilhar com alguém de sua confiança e que possa te edificar, é sábio, mas lançar palavras desta forma é imprudência." [RL]

MEU SILÊNCIO E REFLEXÃO:
Na última eleição para presidente do Brasil, quase deu empate. No meu caso foi o mesmo: a maioria das pessoas está comigo, mas também há aquelas que, não apenas deram sugestões e críticas, foram logo para o JULGAMENTO. Então, a partir de hoje começa "meu silêncio e reflexão" sobre o ocorrido.

----------

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." [Filipenses 04:08 - Bíblia JFA]

----------


Rio de Janeiro, 26 de janeiro de 2015 - 14:38h
Raphael Paiva


---------------------------------------------------------------------
Instagram: raphaelppaiva
Contato/Skype: raphaelpaiva89@hotmail.com
-------------------------------------
Stand your Ground!
Don't back down!
Express Yourself!
-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário