sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Homessexualidade x Bíblia: Cuidado ao Falar!

Vem a pessoa e todo dia posta algo relacionado a Deus e como devemos agir perante a Palavra. Até este ponto, tudo certo! Entretanto, vamos aos fatos:


01. a pessoa julga, direta e indiretamente, as outras pessoas;
02. a pessoa é homossexual e, além disto, expõe isto normalmente.


Eu não tenho nada contra homossexuais (quem sou eu?). Mas, se a pessoa segue tanto a Bíblia, está escrito que não devemos seguir a dois senhores. Se esta acha que há coerência em 'dar' e 'louvar', então monta sua própria igreja e tenta revolucionar, assim como o pseudo-apóstolo Valdemiro Santiago fez e está tentando retornar. Inventa a 'Primeira Igreja Batista dos Homossexuais que Louvam", por exemplo, ou a 'Assembléia de Deus Olha o Fogo'.

Meu amado, Deus ouve-o quando você está dormindo, evacuando, urinando e, olha, AGORA Ele está ao seu lado. Em seu SILÊNCIO, Deus está contigo. Então, antes de vir ao facebook ou a qualquer outro meio social e falar sobre o quê outros devem mudar ou não, se está correto ou não, olhe sua vida primeiro.

Exemplo (talvez) meio boboca:
Houve um dia que eu estava na escala da Equipe de Louvor. Sábado fui ensaiar normalmente, tranquilo, à tarde. À noite, em casa, briguei com minha mãe e irmã. Eu não conseguia mais me ver cantando no outro dia em frente a aproximadamente 2 mil pessoas. Seria hipocrisia de minha parte. Meu senso crítico não me permite mais isto.


Rio de Janeiro, 09 d janeiro de 2015 - 221:20h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário