segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Experiência do Dia: O casal no Metrô!

Estava eu no Metrô e um casal conversando sobre vários assuntos. Como eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, parei de ler o livro sobre Egito/Múmias e fui prestar atenção a conversa. A tese era o crescimento da menina, que, por sinal, era muito bonita.

-Esta diz:
-"Pena que não posso mais crescer!"
-O garoto diz, então:
-"Você acredita em Deus? Então você ainda pode crescer!"

Meu ser gargalhava. Minha alma estava descontrolada, querendo rir, até que, chegando na estação Central, sentimos a brusca freada. A garota, que estava com as duas mãos no celular, cai. A pessoa olha pra minha cara e diz:

-"Pow, brother! Você poderia ter ajudado!"

Eu, não sei como, respondi:
-"A senhorita tem duas mãos e está em um veículo em movimento. Tivesse segurado o ferro, como todos costumam fazer. Fique com Deus!"


Rio de Janeiro, 05 de janeiro de 2014 - 20:22h
Raphael Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário