terça-feira, 13 de novembro de 2018

A má influência de Felipe Neto!? [ANÁLISE CRÍTICA]


A MÁ INFLUÊNCIA DE FELIPE NETO!?
[ANÁLISE CRÍTICA] 

Vou refazer o titulo da reportagem:

NÃO ADIANTA UM YOUTUBER (IDIOTA, CONCORDO!) FAZER CONTEÚDO VOLTADO PARA CRIANÇA SE OS PAIS SÃO AUSENTES, OU COMO PASTOR SILAS MALAFAIA DIRIA: "PAINACAS"!!!

- Bando de pais que deixa seus filhos largados;
- Bando de pais que fica bebendo ao invés de cuidar;
- Bando de pais que fica com a bunda empinada no Sol;
- Bando de pais que acha que a responsabilidade de EDUCAR é do Professor (supostamente marxista, comunista, safado, esquerdista, maconheiro, safado, esquerdalha, pedófilo, homossexual entre outros adjetivos que sou abrigado a ler e ouvir).

E depois este BANDO DE PAIS vem colocar a culpa em um youtuber bosta como o Felipe Neto!?!?!?

Meus amados, vamos ser menos!!!



***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

REFLEXÕES & MINI TEXTOS POLÍTICOS:
>> Bolsonaro, Magno Malta e sua oração na Rede Globo: Pequena Análise

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!
>> CRIANÇAS DEVEM SER TRATADAS COMO... CRIANÇAS!

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário