terça-feira, 13 de novembro de 2018

Pai Princesa X Youtuber Oliver Noronha [ANÁLISE CRÍTICA]


Quem sabe INTERPRETAR não precisou PERDER TEMPO CRITICANDO esta postagem!!!!

Não tem nada a ver com 'por milites', 'saber ou não educar a criança'. Pelo contrário! Sempre analisamos uma família na qual a PESSOA MASCULINA foca no FILHO e a PESSOA FEMININA foca na FILHA. Eu entendi que este post quis mudar este conceito de que PAI só pode brincar com o filho e MÃE só com a filha.

Exemplo: a mãe se vestir de caminhoneira e o pai se vestir de princesa. Por que não!?

Em minha concepção, é melhor os responsáveis fazerem este tipo de brincadeira SAUDÁVEL do que termos pais que cagam e andam para a EDUCAÇÃO e estes filhos buscarem no mundo o "ombro amigo".

Pelo amor de Deus, vamos ser MENOS!!!



AINDA SOBRE 'PAI PRINCESA'
Vou mais além. Imagina uma filhA que a mãe morreu. Na casa vive somente PAI e FILHA. Como faz!?

- Você não acha que é muito injusto chamar os pais que brincam com suas filhas de princesas de viados!?!?!?

- Você não acha que é muito injusto chamar os pais que brincam com suas filhas de princesas de esquerdista!?!?!?

Nestes meus "poucos" anos de vida (28 anos), se tem uma coisa que tenho firmeza é DUVIDAR DESSAS CERTEZAS ABSOLUTAS.

Exemplos:
- Quando o cidadão é muito cristão... só fala em Deus o tempo todo... EU DESCONFIO!

- Quando o cidadão é tão direita ou tão esquerda a ponto de não aceitar argumentos e opiniões do outro lado!? EU DESCONFIO!

- Quando o cara é MUITO MACHÃO! EU DESCONFIO!

PORÉM ALGO É CERTO!
Homem que é homem não precisa ficar a todo tempo mostrando que é um ser altamente hétero, coçar o saco, falar grosso. Meu avô (descanse em paz!) foi um grande homem, cristão, ficava na dele, falava manso... e teve 5 filhos. Foi um MACHO ALFA!? Não! Foi um comedor!? Ah... mas foi!

YOUTUBER OLIVER NORONHA

Olhem o vídeo HOMOFÓFICO que este "youtuber" fez! Já denunciei! Vamos ver o que o Youtube fará!




Esse "youtuber" faz uma comparação surreal! Ele diz que pai que se fantasia de princesa pra brincar com a filha:


1. Está mimando-a;
2. Não está pondo limites, pois aceita tudo que ela manda;
3. Este pai é viado, pois pra se vestir de princesa é porque sempre teve vontade de ser uma.

VÍDEO DENUNCIADO
Motivos: 'Bullying' e 'Discurso de ódio'.
Autor: Raphael Paiva.
Vamos ver o feedback do youtube!!!


CONCLUSÃO:
Discordo completamente deste vídeo!
Discordo completamente do modo com foi feito este vídeo!
O dono do canal pega prints e debochadamente chama todos que concordam em se fantasiar de princesas de homossexuais.

Pera ae! Qual o sentido!?
Vamos ser menos!!!
Coerência e Interpretação estão pedindo socorro!

Abraço!

Fiquem com Deus!



***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

REFLEXÕES & MINI TEXTOS POLÍTICOS:
>> Bolsonaro, Magno Malta e sua oração na Rede Globo: Pequena Análise

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!
>> CRIANÇAS DEVEM SER TRATADAS COMO... CRIANÇAS!

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário