sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Bolsonaro e seus novos vigias!


Bolsonaro está cheio de vigias, que governo algum nunca teve. #estranho

Cadê vocês cobrando de Lula e Dilma sobre todos escândalos que ocorreram durante todos os anos de PT!? NÃO COBRARAM!

Então, parem de HIPOCRISIA, parem de ser CANALHAS e esperem! Torçam para que o governo dê certo! Até porque o Brasil está uma merda!

A minha crítica foi direta, curta, objetiva, clara, coesa e com coerência:
- Já temos vivenciado períodos sombrios há anos, mas pessoas vêm falando que Bolsonaro é o terror.

- O Brasil já está um caos, mas pessoas vêm com este argumento mentiroso, impulsionado por uma esquerda mentirosa, que Bolsonaro vai alimentar a morte de negros, LGBTs, mulheres (o que já vivenciamos no período PT e outros), além da NOTÓRIA CORRUPÇÃO e NOTÓRIO ENVOLVIMENTO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

A pergunta é: onde estavam estas pessoas que agora, depois de domingo, estão caçando defeitos em Jair Messias Bolsonaro para destruir sua imagem!? Não estou aqui babando ovo dele de Jair Messias Bolsonaro! Se ele errar - espero que não - ele tem que pagar. Sei reconhecer seus lados bons e podres, assim como todos têm. Mas as pessoas ficarem o tempo todo batendo na tecla 'VAI DAR RUIM', fica difícil. ESTE É MEU PONTO!!!

***
LINKS IMPORTANTES:
***
MEUS ARTIGOS ACADÊMICOS:

REFLEXÕES & MINI TEXTOS POLÍTICOS:
>> Bolsonaro, Magno Malta e sua oração na Rede Globo: Pequena Análise

>> Coração Partido: o meu erro foi demais!
>> Botar a cara, ninguém quer!
>> Os benefícios da Sinceridade!
>> Madonna | 58 anos | Ela não para! [Ano por Ano] [Álbuns, Clipes, Filmes, Documentários, Teatro, Turnês e Recordes]
>> Sonhos, Amizades & Família: Semana conflitante... dias turbulentos!!!
>> Anitta sempre dentro; Marcela Tavares excluída!
>> Ser homossexual: que pecado hein!
>> Eu faço parte da 'Geração Enganada'!
>> Felipe Neto - Minha vida não faz sentido [COMENTÁRIOS]
>> Por que eu sou excluído por cantores evangélicos!?
>> Você vai ser curado... em Nome de Jesus!?
>> INTERVENÇÃO MILITAR: A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO PAÍS!
>> CRIANÇAS DEVEM SER TRATADAS COMO... CRIANÇAS!

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @raphaelppaiva
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/raphyaw
FACEBOOK: https://www.facebook.com/raphaell.ppaiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário