terça-feira, 25 de agosto de 2020

Thalia é uma artista rasa/sem conceito?


Thalia é uma artista rasa/sem conceito?
Galera, aceitem que para muitas pessoas Thalia é rasa no que faz. Eu mesmo, fã desde 97, de vez em quando fico puto com ela pela forma com ela leva a carreira. Por mim ela faria como Madonna, lançando um álbum com alguma personagem, aí ela iria aos programas vestida da personagem e por aí vai. Por mim ela voltaria a fazer shows pela América Latina, e não só México e EUA. E, desculpem, mas na minha opinião, de 2014 para cá, Thalia não mostrou nada de "MEU DEUUUUSSSSSS!". Os álbuns não têm conceito algum. Um monte de feats desnecessários, jogados aleatoriamente. Thalia RAIZ é a Thalia de LOVE, é a Thalia de Amor a La mexicana... é a Thalia que assume a posição de cantora/artista. E até mesmo, Thalia RAIZ é a Thalia clean que se reinventou em 'Primera Fila' e 'Habitame Siempre'. Mas, tirando esses casos, Thalia me mostra uma artista que anda no raso. É a Britney Spears mexicana, cantando tudo em playback e fazendo carão para as câmeras. Não sei se é mais culpa dela, ou da gravadora, mas ela não demonstra vontade de alcançar o além, como outros artistas buscam. Enfim, só minha opinião do que tenho observado desde 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário