sábado, 3 de agosto de 2013

Reflita Em Mim - Frases por Kelson Fernandes [Grupo Prisma Brasil]



"Deus acompanha cada um de seus passos, cada um de seus suspiros. Ele conhece cada marca de expressão de seus rosto e sabe o que produziu cada uma delas."


"Ele sabe o que você sentiu cada vez que uma lágrima brotou de seus olhos e escorreu por sua face."

"...em nenhum momento Ele deixa de acreditar em nós."

"Mas eu estava inquieto, pois minha fé era muito pequena, e não estava disposto a me entregar nas mãos do desconhecido. Eu queria entender. Eu queria ver para poder crer."

"Percebi que Deus está nos acompanhando com Seu olhar amoroso e muitas vezes nos ajuda, mesmo sem pedirmos."

"Quanto mais nos afastamos de Deus, mais nos é difícil entender as Suas ações."

"Deus nos permite refletirmos nEle, e essa reflexão nos conduz a um crescimento espiritual fantástico."

"Embora Deus esteja disposto a nos buscar mesmo quando achamos que fomos longe demais, se não assumirmos uma postura ativa diante de nossa espiritualidade, cresceremos muito pouco."

"Se nos recusarmos a usar os dons que Deus nos deu, nosso corpo e nossa mente, seremos como um besouro a se debater nas mãos de alguém que o está salvando, incapazes de enxergar que estamos sendo levados para o melhor lugar onde poderíamos estar."

"Refletir em Deus significa buscarmos enxergar a Deus nos mais singelos detalhes de Sua criação."

"Deixe que Deus o pegue em Seus bra~ços e o leve mais uma vez para perto dEle, que é o único lugar onde podemos ser realmente felizes."


----------------------------------------------------------


"Há muito, percebemos que as pessoas olhariam para onde estivéssemos olhando, e concluímos que a melhor forma de mostrarmos o Amor de Deus é experimentá-Lo diariamente em nossa vida."

"Refletir em Deus significa assumirmos uma postura consciente e ativa na construção de um relacionamento profundo com Ele."

-----------------------------------------------------------

REFLITA EM MIM - Grupo Prisma Brasil

Reflita em Mim
Numa Bíblia envelhecida pelos anos
Reflita em Mim
Num templo com silentes orações
Pois ano a ano, lado a lado
Sobre a graça e a paz
Com amor filho de Deus 
Cuido de você
Reflita em Mim

Reflita em Mim
Quando a cor do pôr-do-sol encher o céu
Reflita em Mim
Quando as lágrimas surgirem ao orar
Pois ano a ano, lado a lado
Sobre a graça e a paz
Com amor filho de Deus 
Cuido de você
Reflita em Mim

Reflita em Mim
Se as crianças entoarem seu louvor
Reflita em Mim
Se for velho pra ensinar...
Velho pra pregar, velho pra sair
Pois ano a ano, lado a lado
Sobre a graça e a paz
Com amor filho de Deus 
Cuido de você
Reflita em Mim

Ano a ano, lado a lado
Sobre a graça e a paz
Reflita em Mim
Com amor filho de Deus 
Eu cuido de você
Ó, reflita em Mim

-----------------------------------------------------------------------------------------

LOUVOR - João Marcos por Raphael Paiva

RECOMPENSA - Cassiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário